sexta-feira, 31 de Agosto de 2012

Temos de falar sobre... O calçado masculino da Lanvin!

É um assunto que não pode ser ignorado. Os sapatos e as sandálias da colecção S/S 13 da Lanvin estão a dar cabo de mim. São tão perfeitos e têm um ar tão confortável! Os materiais utilizados têm óptimo aspecto e as fivelas (tanto as de metal, como as de plástico) e os velcros conferem um certo charme às peças. No entanto, o que me deixa completamente encantado são as solas... Citando o Agonia, "Uh, I don't know... I though they looked kinda dashing!"

A Versus está mesmo de volta!

Eu sei que este vídeo já anda por aí há um mês, mas só ontem é que me cruzei com ele pela primeira vez (Thanks, LabDaily!).


A Versus, como muitos de vocês já devem saber, até porque já falei sobre ela várias vezes por aqui, é uma marca secundária da Versace, direccionada para um público mais jovem. Sob a supervisão de Donatella, o talentoso Christopher Kane é o designer responsável pelas suas colecções. Eu tenho um carinho muito especial pela Versus e não sei bem porquê... Talvez por ser uma espécie de "baby Versace", mais urbana e experimental e menos rococó e madura. Estou muito feliz por ver que a marca está a regressar em grande. Na minha opinião, este vídeo promocional da nova colecção (S/S 13), que já inclui peças masculinas, tem tudo a ver com a marca. Os corpos transpiram a sensualidade de Milão, enquanto o house, as luzes e os efeitos reminiscentes dos anos 90 transmitem-nos a frescura e a criatividade de grandes capitais como Londres e Nova Iorque. *Ansioso por ver mais peças masculinas!*

quinta-feira, 30 de Agosto de 2012

Chloë Sevigny para a XOXO The Mag

Boas novidades! Para além de já ter recebido a edição de Setembro da Vogue US, de ter sabido que a Barneys New York vai vestir personagens da Disney com looks criados por alguns dos meus designers/marcas favoritos (a Minnie em Lanvin, o Mickey em Balenciaga, a Cruella de Vil em Rick Owens e a princesa Tiana em Proenza Schouler?! Fuck Yeah!!) e de a Sky Ferreira ter lançado uma música nova muito fofinha (co-produzida pelo Dev Hynes dos Blood Orange), hoje de manhã, soube que a nossa adorada Chloë Sevigny aparece na capa da mais recente edição de uma revista chamada XOXO The Mag (visitem o site para mais informações). Na minha opinião, a capa não está nada de especial, mas algumas imagens da sessão fotográfica assinada por Casey Spooner chamaram-me a atenção, sobretudo as a preto e branco. Estou adorar este novo cabelo da Chloë e o facto de o styling não poupar em peças da Miu Miu!


E, agora, um vídeo de backstage, porque as coisas ficam ainda mais adoráveis "em motion":

terça-feira, 28 de Agosto de 2012

Três looks; três clutches Baguera

Há algumas semanas atrás, a Baguera, uma marca portuguesa muito cool de acessórios como brincos, colares e clutches, convidou-me para criar alguns looks, tendo como ponto de partida um dos seus produtos. Como eu gosto imenso do design das clutches, decidi usá-las nos três outfits que construí. As cores fortes e o brilho, características recorrentes nos produtos Baguera, acabaram por me cativar e inspirar na altura de procurar as peças ideais para combinar. Deixo-vos com o resultado (espero que gostem!):

LOOK 1: Dos três, este é provavelmente o meu preferido. Gosto imenso do contraste que resulta das cores e, como um todo, o outfit remete-me para uma surfista grungy, que adora acid house. Uma miúda awesome, portanto. (Clutch Baguera "Cobalt" / Vestido Proenza Schouler S/S 10 / Botas Balenciaga S/S 11 / Óculos de sol American Apparel)

segunda-feira, 27 de Agosto de 2012

Um post sobre Miu Miu

Vocês, com certeza, já viram ou já ouviram falar da série de pequenos filmes que a Miu Miu tem vindo a divulgar, intitulada The Women's Tales. Cada um desses filmes é assinado por uma realizadora diferente e explora a relação entre feminidade e a marca Miu Miu, que como vocês sabem é a segunda marca de Miuccia Prada. O trailer para o quarto filme da série acaba de ser divulgado. Chama-se It's Getting Late e foi realizado por Massy Tadjedin. O vídeo conta com a participação de actrizes como Patricia Clarkson, Rinko Kikuchi, Aubrey Plaza e Gemma Arterton. Vejam o trailer:


Parece óptimo, não é verdade?!

Quer a Miu Miu, quer a Prada, têm sido grandes exemplos de como o mundo da moda se pode cruzar ainda mais com outras áreas criativas, principalmente com o cinema. E, por isso, é bom saber que tanto uma como outra destas marcas tem lugar garantido num espaço português como a Avenida da Liberdade. É verdade, a Miu Miu está a chegar a Portugal!

Pronto, agora fiquei com vontade de ver outros filmes da Miu Miu... Eu ainda não tinha partilhado este vídeo aqui no blog (apenas a campanha em fotografias), mas acho que agora é uma boa altura para o fazer. Quando o vejo, fico sempre bem disposto e relaxado. Basicamente, é uma espécie de behind the scenes da campanha F/W 11/12, protagonizada pela minha adorada Hailee Steinfeld e fotografada pelo lendário Bruce Weber. A estética visual e a música lembram-me antigos filmes da Disney, o que me faz gostar ainda mais dele. Na verdade, penso que este vídeo, se fosse animado, podia fazer parte do Fantasia de 1940. Vejam (em 1080p!):

sábado, 25 de Agosto de 2012

Coisas que passam pela minha cabeça #3


Final de Agosto. Lentamente, começo a mentalizar-me da aproximação do Outono. É inevitável, principalmente para nós, pessoas atentas ao mundo da moda. Já nenhuma revista faz referências ao Verão. As edições de Setembro chegaram e, neste momento, it's all about Fall. Estes meses de férias souberam-me bem, porém estou a ficar ansioso pela chegada do tempo de aulas. Eu sei que me vou arrepender de ter dito isto, quando for a altura de exames e entregas de trabalhos, mas a verdade é que só por essas alturas do ano é que as coisas fixes no mundo acontecem. Agora, é tudo uma pasmaceira (embora esta, até a um certo ponto, me consiga proporcionar felicidade)... Não há semanas de moda relevantes, não há filmes de jeito no cinema, as minhas séries preferidas estão todas em hiatos... Enfim, só mesmo as tais edições de Setembro (e o Tyler Oakley (lol, desculpem, tinha de mencioná-lo. Descobri-o há pouco tempo e, desde então, não perco nenhum dos seus vídeos)) para me entreterem. Oh, e já que estamos numa de off-topic, podemos perder um minuto das nossas vidas e reflectir sobre troca de tweets entre a Azealia Banks e a Lady Gaga?! I know!! Queremos uma colaboração ASAP!

Por agora, apreciem o mood board, ao som da nova música do King Krule. Acho que já estou pronto para o Outono...

sexta-feira, 24 de Agosto de 2012

As botas certas

Não há dúvida que eu fico sempre deslumbrado, quando recebo e-mails com novidades da LN-CC, mas hoje fiquei particularmente impressionado, quando me deparei com estas botas. Foram concebidas por uma designer chamada Victoria Andrejeva e pertencem a uma linha de calçado chamada Cherevitchkiotvichki. Para a concretização desta colecção, Andrejeva, que durante vários anos trabalhou na Comme des Garçons, inspirou-se na sua infância vivida na antiga União Soviética.

O modelo das fotografias acima é absolutamente perfeito. Na minha opinião, tratam-se das botas certas para este Outono/Inverno - excelentes materiais, formas minimalistas e muito actuais, e pormenores interessantes, como o zipper, que confere sempre um aspecto muito prático.

Por €907.08, na LN-CC.

quinta-feira, 23 de Agosto de 2012

Supreme F/W 12/13

A Supreme divulgou, há pouco tempo, o lookbook da sua colecção Outono/inverno 2012/2013 e escusado será dizer que eu adorei um monte de peças. Para mim, é impossível resistir às roupas desta marca nova-iorquina, que são sempre muito práticas e desportivas, com design totalmente actual e, por vezes, invulgar. E, não, eu não me preocupo com facto de esta ser uma das marcas mais overrated dos últimos tempos e de muitos dos seus fãs serem autores de tumblrs de moda sem qualquer qualidade. Continuo a gostar imenso da Supreme, independentemente de tudo isso.

Anyway, aqui ficam os meus looks preferidos da nova colecção, que pode ser vista na sua totalidade aqui:

(Chamada de atenção para o uso de tipografia foleira na sweater do look da direita, em baixo. (Adoro!))

sexta-feira, 17 de Agosto de 2012

"Where's Bambi?"

Caso não saibam, como forma de celebração da abertura da loja da Opening Ceremony em Londres, algumas peças de antigas colecções da Chloë Sevigny para a marca de Carol Lim e Humberto Leon foram relançadas. Para promover esse feliz acontecimento, foi criado este pequeno filme, cuja realização ficou a cargo de William Strobeck. Nele, podemos ver a Chloë a experimentar algumas das suas peças, num ambiente grunge e cool, que reflecte muito bem o seu estilo e personalidade.

quinta-feira, 16 de Agosto de 2012

Michael Caine


Alguém me explica como é que só agora descobri esta antiga e impecável faceta do Michael Caine?! Ainda bem que existe o Tumblr... Para mais imagens de um jovem, super interessante e bem vestido Michael Caine, visitem este álbum que eu acabei de criar na página de Facebook do blog. #InspiraçãoParaOutonoInverno

Btw, não se esqueçam de passar no meu Tumblr/blog pessoal. Montes de coisas fixes, por lá.

quarta-feira, 15 de Agosto de 2012

Azealia Banks: "Van Vogue" e Capa Dazed & Confused


Esta miúda está em todo o lado, o que me deixa super contente! Ela merece. Ontem, saiu o seu novo videoclipe para o single "Van Vogue" (vejam acima). Está excelente, não acham?! Adoro o facto de a Azealia não tentar ser "convencionalmente sexy". OK, vemo-la a mexer-se de forma sedutora dentro de água e em trajes menores, mas também a vemos num smoking muito anos 90, que de certa forma me faz lembrar o The Mask (serei o único?!) e que em nada grita "sexo". O vídeo é simples, contudo, altamente cativante, sobretudo pela inesgotável expressividade da cantora. Além disso, o ambiente é obscuro, o que torna tudo ainda mais misterioso e, consequentemente, interessante. Este foi o segundo videoclipe da Azealia realizado por Rankin, co-fundador da Dazed & Confused e actual director da Hunger Magazine. Para breve, está previsto o lançamento de mais dois vídeos - um para "1991", outro para "Esta Noche". Yup, ela não pára, mesmo! E ainda bem! É bom ver artistas talentosos cheios de energia.

Para Setembro, podemos esperar Banks na capa de três revistas diferentes - Vibe, Spin e Dazed & Confused. Destaque para esta última, que para além de ter sido banida em sete países (dá-lhe na publicidade, Azealia!), contém uma entrevista feita à rapper pela adorável jornalista/blogger/montes-de-outras-coisas Karley Sciortino (o blog dela, Slutever, é um dos que eu leio há mais tempo e, sem dúvida, um dos que me fez querer entrar para a blogosfera). Portanto, ya, mal posso esperar para pôr as minhas mãos nesta edição! ;)

Deixo-vos com a "controversa" capa:

segunda-feira, 13 de Agosto de 2012

Strike A Pose!

Esta, sim, é uma capa verdadeiramente digna de edição de Setembro. Simplesmente, fabulosa! O Edward Enninful tem feito um trabalho exemplar na W Magazine. Desde que ele se tornou director de moda da revista, ainda não vi nenhuma edição fraca. E quando a capa não é excelente, existem sempre conteúdos que compensam, sejam eles interessantes artigos escritos ou editoriais de cortar a respiração. Por enquanto, ainda não se sabe muito sobre o interior desta edição de Setembro, no entanto, com uma capa deslumbrante como esta, a coisa promete! Sinto-me tão cativado pelo aspecto retro dela... A reminiscência dos anos 80 e 90 é inegável e torna-a absolutamente refrescante! A pose da Penélope acentua ainda mais esse look old school. Quando olho para a fotografia, parece que consigo ouvir como música de fundo a Vogue da Modonna. Acrescentando o facto de se tratar de uma beleza latina, lembro-me do documentário Paris Is Burning. Lá está, tudo coisas que nos remetem para a para a cultura da moda das duas últimas décadas do século passado.

Penélope Cruz, que se encontra a promover o mais recente filme realizado pelo Woody Allen, To Rome With Love, pelo qual eu estou ansioso para ver, aparece nesta capa da W Magazine, fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.

domingo, 12 de Agosto de 2012

Disco Will Never Be Over


Sim, o Josh do The Last Days Of Disco estava certo. De facto, o disco não acabou. Felizmente, ainda hoje, montes de DJs ligados à cena alternativa/cool continuam a inspirar-se em clássicos desse género, que ganhou enormes proporções na década de 70. Em relação ao John Travolta, aos passos de dança ridículos, aos fatos de poliéster e aos sapatos de plataforma, o discurso do Josh também estava correcto. Tudo isso tem sido caricaturado nos últimos anos. Mas, será que as coisas, relativamente a essa parte, estão a mudar?! Bem, sabemos que a moda tem um dom para baralhar a mente das pessoas. Sabemos que, de um momento para o outro, ela é capaz de resgatar coisas do fundo do "poço do ridículo" e pô-las no "altar das cenas mais fixes e desejáveis". A Miuccia Prada, por exemplo, é uma especialista nessa matéria, uma verdadeira ditadora de tendências, e se ela acha que os sapatos de plataforma dos tempos do disco devem voltar a estar na moda, meninos e meninas, não há hipótese, só temos de aceitar... Oh, e adorar o resultado...

Vamos directos ao assunto: eu estou completamente apaixonado pelos sapatos da colecção F/W 12/13 da Miu Miu. Eu sei que já falei sobre eles aqui e na página de Facebook do blog, mas é que eu os acho tão divertidos! Impossível não gostar deles! É o tipo de calçado ideal para apimentar um outfit aborrecido e a prova de que a moda deve ser levada a brincar. Aqui ficam algumas imagens retiradas do Style.com. Quais é o vosso par favorito? Eu juro que não consigo escolher o meu...



Para terminar, um dos mais importantes hits dentro do género disco - Doctor's Orders da Carol Douglas.

Put those Miu Miu shoes on and dance!

quinta-feira, 9 de Agosto de 2012

The September Issue Goes Gaga

Está aqui! Lady Gaga na capa da edição de Setembro de 2012 da Vogue US - a maior de sempre, com 916 páginas!


Partilhei-a, hoje de manhã, na página de Facebook do blog e o feedback tem sido positivo. Eu também gostei do resultado. A fotografia causa um bom impacto visual e é diferente daquelas que habitualmente aparecem nas capas da Vogue americana. O styling, assinado por Grace Coddington, pareceu-me apropriado. O vestido Marc Jacobs é elegante e ao mesmo tempo exuberante... Muito Lady Gaga, portanto. E como falamos da cantora dos looks "esquisitos", não podia faltar um penteado espalhafatoso - neste caso, uma espécie de juba. I like it.

Agora, vamos ao que eu menos gostei... Comecemos por aquela faixa vermelha esvoaçante. Qual é o objectivo? Ainda não percebi. Na minha opinião, a capa ficaria mais bonita, clean e leve, sem aquilo. Mais, eu não sou o maior fã da dupla Mert Alas e Marcus Pigott, por isso, preferia que tivessem escolhido outro fotógrafo. É certo que esta capa está bem gira, mas a Lady Gaga já apareceu noutras muito melhores! Rolling Stone, Junho de 2012, fotografada pelo Ryan McGinley, e Vanity Fair, Janeiro de 2012, fotografada pela Annie Leibovitz, são só dois exemplos.

Não sei, nestas duas, o resultado pareceu-me mais memorável e natural...

Para concluir, apesar de já ter visto melhores, gostei da capa e acho que a Lady Gaga merece representar esta edição icónica. A "must buy", of course!

quarta-feira, 8 de Agosto de 2012

Os animais de Ryan McGingley

Todos os artistas têm fases. O Ryan McGinley, que, como vocês sabem, eu adoro, não é excepção e, neste momento, parece estar numa de animais. Depois de ter fotografado a Sienna Miller e um bando de periquitos para Vogue UK e de nos ter apresentado a sua exposição Animals, McGinley encantou o pessoal da Edun, que pela segunda vez consecutiva o convidou para fotografar uma das suas campanhas. A primeira (Primavera/Verão 2012), muitos de vocês já devem ter visto e incluiu muitas borboletas. A mais recente, a de Outono/Inverno 12/13, envolve algumas aves de rapina e um cenário mais caloroso, ideal para as alturas mais frias do ano. Em cima, um vídeo behind the scenes da sessão fotográfica. A campanha propriamente dita pode ser vista aqui.

terça-feira, 7 de Agosto de 2012

Walk walk fashion baby...

E a lista das marcas com o calçado mais cool para a próxima temporada Outono/Inverno 12/13 está, finalmente, aqui!
Balenciaga, Prada, Miu Miu, Jil Sander, Céline, Proenza Schouler.
(totalmente inesperado!)


Falta Stella McCartney e Marc Jacobs, mas não consegui encontrar fotografias dos seus sapatos no diretório de acessórios do Style.com, o que é uma treta.

Brief Encounters

Eu não resisto a editoriais bizarros, inteligentes e divertidos...

O Steven Meisel é, sem dúvida, o rei nessa matéria. As suas histórias para a Vogue Italia já envolveram redes sociais como o Twitter e o YouTube, guerras, cirurgias plásticas, derrames de petróleo, programas de televendas... Enfim, ele é um especialista na "glamourização" do banal.

Este editorial podia ter sido um trabalho assinado por Meisel, mas não foi. De qualquer forma, não deixa de ser genial por isso. A produção que vêem a seguir está incluída na nova edição da Interview, foi baseada na aplicação Grindr e mostra-nos uma infindável colecção de roupa interior. Versace, Tommy Hilfiger, Roberto Cavalli... É só escolherem! Absolutamente hilariante! O styling (lol, "styling") esteve a cargo de Miguel Enamorado. O fotógrafo?! Ora, aí está uma pergunta interessante...

 O editorial completo pode ser encontrado aqui.

segunda-feira, 6 de Agosto de 2012

fresh mood board

Silly Season.

Férias. Muito tempo livre. Nada a acontecer.

Talvez seja por isso que, quando chega esta altura do ano, começo a ter pensamentos nostálgicos. Parece que só fico com olhos para coisas que me lembram de bons momentos passados e de tudo aquilo que lhes esteve associado - pormenores estéticos, materiais, cores, etc. Hoje de manhã, encontrei este post absolutamente delicioso que nos mostra fotografias de várias personalidades icónicas em cenários de praia/piscina. Supostamente, é uma série de "DOs and DONT's", mas eu só consegui ver "DOs"! Tive vontade de criar um mood board. E foi isso mesmo que fiz. Aqui está ele:

Kate Moss e Naomi Campbell; mala Proenza Schouler S/S 10; detalhes de um look Proenza Schouler S/S 10; Fotografia do filme Les Bronzés (1978); Cindy Crawford; porta moedas Comme des Garçons; cassete VHS virgem da Sony.

Tradução do mood board: Supermodels! // Pistolas bisnaga coloridas!! // A colecção S/S 10 da Proenza Schouler é, sem dúvida, uma das minhas preferidas de sempre. As roupas captam tão bem aquilo que eu considero a estética ideal para o Verão! Pormenores sportswear, inspiração no vestuário de surf, manchas de petróleo, néons... Que energia! // Não há nada de errado num homem que usa "speedos" na praia ou na piscina. Nada. // Serei o único fascinado pelo design gráfico das capas de cartão que, antigamente, revestiam as cassetes VHS?! Elas tinham qualquer coisa de muito enigmático. Trazem-me tantas recordações!

Banda sonora/vídeo para acompanhar:

domingo, 5 de Agosto de 2012

Window shopping @ ACNE Studios

Ontem à noite, andava com dificuldades em dormir. Sem nada para fazer, decidi iniciar uma sessão de window shopping pela Internet. Andei pelos sítios habituais - LN-CC, Opening Ceremony, oki-ni, MR PORTER, SSENSE, etc - e, no final, lembrei-me de visitar o site da ACNE, que tem uma loja online incluída. Já não ia lá há algum tempo, por isso, não estava a par das alterações. E que alterações! Se, antes, as peças da ACNE já eram desejáveis, agora, só me apetece enfiar as mãos no ecrã do computador, como se de um espelho mágico tratasse, com o intuito de roubar o máximo de peças possível!

Comecemos pelo design do site, que, como podem ver através da imagem seguinte, é muito clean e minimalista. Preto sobre branco. Claro e objectivo, para que toda a nossa atenção incida apenas sobre as peças.
As categorias estão bem organizadas e é fácil navegar e encontrar o tipo de peças que procuramos.

As imagens dos looks e das peças são impecáveis - aqui está um pormenor importante!... Marcas, se querem que os consumidores tenham prazer ao circular nas vossas lojas online, tomem atenção à qualidade das imagens das vossas peças. Certifiquem-se que permitem o máximo de zoom possível, tirem imperfeições, ajustem a saturação de cores... Enfim, tornem as imagens absolutamente apetecíveis, como o McDonald's faz com as suas campanhas! A ACNE, nisso, tem sido um exemplo.

As peças da nova colecção (F/W 12/13) já estão disponíveis na loja. Embora queira praticamente tudo, ontem, o que mais me atraiu foram as malhas! Vejam, são tão bonitas:
Reparem no styling, nas combinações de cores, que tornam as peças ainda mais desejáveis!

Para terminar, não podia dexar de partilhar convosco fotografias destes brilhantes óculos de sol, sobre os quais já falei por aqui, há alguns meses atrás. Fa-bu-lo-sos!

sábado, 4 de Agosto de 2012

Need U

Eu sei que ainda faltam cinco meses para acabar o ano, mas tenho a certeza que este videoclip do Unicorn Kid, que foi lançado ontem, estará na minha lista de preferidos de 2012. Ao seu lado, posso também assegurar que estarão os vídeos do LE1F, Wut, e da Azealia Banks, Liquorice. Esta não é a primeira vez que o Unicorn Kid nos traz um bom clip (vejam este), no entanto, este do Need U ganha por ser muito fresco e extremamente actual, com as suas referências aos anos 90 e a jogos de consola como o Tekken (um dos meus favoritos de sempre!). Lembram-se de eu, há uns meses atrás, ter apontado "anime" como uma das próximas grandes tendências?! Humm... Cheira-me que falta muito pouco para que este revivalismo se torne mainstream e comece a ganhar mais visibilidade no mundo da moda.

sexta-feira, 3 de Agosto de 2012

All Dressed Up with Nowhere to Go

Mais um excelente editorial fotografado pelo Steven Meisel para a Vogue Italia. Este pertence à nova edição da revista, a de Agosto de 2012. O tema não é propriamente a coisa mais profunda de sempre, mas o resultado é fantástico. Mulheres com ar cool, todas aperaltadas, "with nowhere to go". A atmosfera depressiva e as cozinhas de aspecto decadente têm tudo a ver comigo. Yep, este é mesmo o meu tipo de editorial. Há tanto para olhar nestas fotografias, tantos pormenores interessantes... Mary Howard, responsável pelo cenário, fez um magnífico trabalho! O styling, a cargo de Karl Templer, também está incrível. Adorei o uso de peças Balenciaga, Proenza Schouler e Miu Miu - três das minhas marcas favoritas. As modelos foram muito bem escolhidas. Certifiquem-se que não perdem o vídeo "género behind the scenes", que se encontra no final deste post. Está tão bom!










quinta-feira, 2 de Agosto de 2012

Campanha Proenza Schouler F/W 12/13

Como é óbvio, não podia deixar de partilhar neste espaço a nova campanha da Proenza Schouler. Ao contrário do que aconteceu nas últimas três temporadas, a fotografia não ficou a cargo do meu favorito Willy Vanderperre. Desta vez, o homem responsável por essa parte foi Alasdair McLellan, outro excelente profissional que também se encontra no topo da minha lista de fotógrafos preferidos. Meghan Collison, presença habitual nos desfiles Proenza Schouler, é a protagonista desta campanha, que, na minha opinião, representa muito bem o espírito da marca. Confesso que o facto de todas fotografias serem a preto e branco me deixou um bocadinho triste (esta colecção tem cores lindas!). Porém, acho que todas elas provocam um grande impacto visual, o que é óptimo! Gosto especialmente da fotografia na qual a clutch de pêlo de veado aparece. Very striking! A tipografia é adorável e a forma como o nome da marca foi disposto também me agradou.

quarta-feira, 1 de Agosto de 2012

3

No sentido dos ponteiros do relógio: 1. Andrez for Eureka / 2. O meu look favorito da colecção S/S 13 do Yohji Yamamoto / 3. Imagem de uma peça de vidro egípcia, concebida entre o século 10 e 12. Retirada deste fantástico tumblr!