domingo, 9 de Dezembro de 2012

Novas pulseiras Proenza Schouler


Os acessórios Proenza Schouler são sempre absolutamente desejáveis. Esta nova série de pulseiras e colares da marca americana não é excepção. Adoro o metal anodizado, as correntes, os mosquetões e as roscas, que, de certa forma, acabam por conferir às peças um ar pouco feminino e muito virado para uma estética crua e funcional. Simples e cool... muito Proenza Schouler, portanto. Prevejo que nos próximos meses outras marcas comecem a copiar o design destas belezas, tal como aconteceu com estas e estas.

2 comentários:

  1. Não me importava nada de receber acessórios do género. O que me cativa nos acessórios da Proenza Schouler, além da vibe super cool, é o facto de serem únicos e diferentes. Tenho que concordar contigo, a nova série é muito pouco feminina e simples, quase industrial maybe, gosto muito.

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!!!

    Tenho sorteio de uma blusa da Prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar