segunda-feira, 3 de Dezembro de 2012

It's Time for Some Testosterone!



Pois é, para quem não sabe, não são só actrizes e cantoras fixes que me contactam para trabalhos de styling. Na verdade, muitos dos meus clientes são homens. Ontem à noite (mais um domingo muitíssimo produtivo!), por exemplo, pus o Michael Fassbender em Prada S/S 12, o Ewan McGregor em Yohji Yamamoto S/S 13, o Ezra Miller em J.W. Anderson S/S 13 e o James McAvoy em Acne F/W 12/13. Valeu a pena o esforço. É sempre um prazer trabalhar com alguns dos meus actores preferidos. E eles gostaram muito do resultado. Para mim, isso é o mais importante, que os meus clientes se sintam bem nos looks escolhidos por mim.

3 comentários:

  1. Ah ah ah ah! O que eu me ri!
    Adorei o look do James, mas estou convicta que gostava de ver o Fassbender e o Ewan em qualquer coisinha.:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  2. adoro adoro adoro <3
    (especialmente o Fassbender em Prada e o McAvoy, mas os stylings estão todos muito bem escolhidos, o Ewan fica perfeito em Yohji Yamamoto! I'm impressed...)

    ResponderEliminar
  3. hahaha..gosto especialmente do Michael Fassbender! Parece-me muitissimo satisfeito com o teu trabalho.. =D

    http://lookcloserlook.blogspot.pt

    ResponderEliminar