quarta-feira, 30 de Novembro de 2011

outro post sobre coisas

Sei que tenho andado extremamente materialista, publicando posts sobre coisas inúteis que gostava de ter. Acho que isso se deve ao facto de não ter comprado nada (excepto comida) nos últimos dias. Nem mesmo uma revista, acreditam? Portanto, segundo esta minha teoria (baseada no "achismo"), enquanto não comprar algo que não seja indispensável à minha sobrevivência, vou continuar a fazer posts deste género, tipo "Oh, vejam só o que eu gostava de ter... Tenho tão bom gosto, etc."

Outra razão que me levou à elaboração deste post prende-se com o facto de já estar farto da ausência de novidades no mundo da moda. OK, ainda ontem soubemos que a Marni vai ser a próxima marca a colaborar com a H&M, mas e "a moda a sério"? Onde está ela? Quero ver as colecções Pre-Fall 2012 e as imagens das campanhas de Primavera/Verão 2012! Vamos ter de esperar mais uns dias, I guess...

So, yeah... Amanhem-se com mais um post "daqueles". Desta vez, não vou fazer a legenda "no sentido dos ponteiros do relógio", porque só uma pessoa muito burra é que não iria perceber a que elementos da montagem seguinte me vou estar a referir mais à frente.


Uma chaise long desenhada por Charles e Ray Eames. Apesar de ser fã de quase todos os trabalhos da dupla, desenvolvi uma afinidade especial com este objecto. As suas formas são invulgares mas extremamente convidativas. Quero experimentá-la!

Uma t-shirt simples, azul, da YMC. Vocês sabem que eu adoro t-shirts, sobretudo se forem sóbrias e livres de logótipos. Nesta, gosto especialmente do bolso. Nunca tive uma t-shirt com um. Lovely!

Umas meias da American Apparel. São quentes, de malha, meio beges e com "sardas" coloridas. Parecem um bolo ou um gelado! São diferentes, mas muito atraentes. Gosto delas, basicamente, por isso.

Umas briefs da Sunspel. Apesar de não ter nenhuma peça da Sunspel, posso dizer que sou fã da marca. O design delas é sempre perfeito... Simples, sóbrio e muito elegante. Estas briefs não são excepção.

Não vou ser pretensioso e dizer que adoro (e que estou sempre a ouvir) música clássica. Nop. No entanto, se dissesse que não adoro a banda sonora do Melancolia, estaria a mentir. Fui ver o filme, há uns dias atrás, e gostei de tudo, incluindo a música. Tristan und Isolde, uma ópera composta por Richard Wagner. Oiçam um bocadinho aqui. É linda...

terça-feira, 29 de Novembro de 2011

Marni at H&M

"A H&M orgulha-se de anunciar que na próxima primavera colaborará com a marca italiana Marni. Famosa pelos seus estampados originais e o seu espírito criativo, é uma das marcas de moda mais prometedoras da atualidade, e a sua fundadora e diretora criativa Consuelo Castiglioni criou para a H&M uma coleção de primavera para senhora e homem que capta a essência da Marni. Disponível a partir de 8 de março de 2012, em cerca de 260 lojas de todo o mundo, a coleção inclui tanto peças de roupa como acessórios a preços H&M, ou seja, o mundo Marni ao alcance de todos."

domingo, 27 de Novembro de 2011

MODALISBOA XMAS pop-up store (de 26 de Novembro a 17 de Dezembro)

Entre 26 de Novembro e 17 de Dezembro, na MODALISBOA XMAS pop-up store, na Rua do Arsenal nº25, em Lisboa, encontrarão uma selecção especial de peças das colecções de Outono/Inverno 2011/2012 dos designers Katty Xiomara, Lidija Kolovrat, Luís Buchinho, Nuno Gama, Ricardo Dourado, Ricardo Preto e White Tent. Não percam esta oportunidade, porque os preços  são realmente acessíveis. Eu estive presente na inauguração da pop-up store, no dia 25 (sexta-feira) e tirei algumas fotos. Vejam-nas aqui. :)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado (incluindo feriados), entre as 12h00 e as 19h30.

sexta-feira, 25 de Novembro de 2011

Wrong Weather - Artur's looks for the season

A Wrong Weather (não finjam que não a conheçam e que não querem tudo o que ela vende) convidou-me a construir dois looks para este Outono/Inverno com algumas das minhas peças preferidas disponíveis na loja. Deram-me total liberdade durante todo o processo, por isso diverti-me imenso! O resultado, que pode ser encontrado neste post, foi também incluído na mais recente newsletter da WW. Como ambos os conjuntos vão ao encontro daquilo que é o meu estilo pessoal, não podiam faltar peças descontraídas e divertidas, pelo menos um par de óculos e alguns toques de A.P.C.. Espero que gostem! :)

Look #1: (1) David David - Balls Sweatshirt- Blue/Pink - Grey | (2) Dark Shadow by Rick Owens - Detroit Jeans | (3) A.P.C. - Dual Colour Windbreaker | (4) Filling Pieces - Black Suede Boat Tops | (5) Magazines&Books - Another Fashion Book

Look #2: (1) A.P.C. - Corduroy New Standard Trousers | (2) YMC - Crewneck Wool Pullover | (3) Armando Cabral - Wing Chip Leather Beje | (4) Uniform Wares - Wristwatch 200 Series | (5) LGR - Sunglasses - Lamu Havana

Não deixem de visitar a Wrong Weather, nem que seja para window shopping, porque vale a pena. ;)

quinta-feira, 24 de Novembro de 2011

mood_Feels Strange But Feels Good

No sentido dos ponteiros do relógio, a começar pelo canto superior esquerdo: dois looks da colecção S/S 12 do Raf Simons, um saco de plástico da Acne, um look da colecção F/W 11/12 do Patrik Ervell + a cabeça da Kirsten Dunst numa imagem promocional do Melancolia, uma imagem de uma campanha da Calvin Klein nos anos 90, Akira Akira, Spillberg, 2006.

Uma coloração típica do David Sims. Tudo pálido. Menswear, plástico, humidade e coisas viscosas. Vídeos amadores, roupa interior, meias, ténis e silicone. O estado depressivo da personagem da Kisten Dunst no Melancolia de Lars Von Trier (Justine) e a fantástica Feels Strange But Feels Good do(s?) PURPLE em modo replay.

terça-feira, 22 de Novembro de 2011

Jil Sander S/S 11 em 480p

Ironicamente (ver post anterior), este post refere-se a uma colecção muito colorida. É que, ontem, pus-me a ver o vídeo do desfile S/S 11 da Jil Sander e senti uma necessidade enorme de fazer screencaps e de partilhá-las convosco. Claro, que podia ter ido ao Style.com arranjar imagens em boa qualidade da colecção, mas achei que a perspectiva de um vídeo era mais interessante e fora do vulgar. A fraca qualidade de imagem (480p), aliada à possibilidade de guardar os frames que me interessam e de poder ver a parte de trás de certos looks, deixou-me fascinado! Além disso, com as imagens do Style.com é difícil nos apercebermos dos espaços onde decorrem os desfiles. O mesmo, geralmente, não acontece com os vídeos e, neste caso, podemos constatar que o espaço é maravilhoso. Adoro os contrastes, as cores fortes da colecção e o ambiente escuro (noite), o design moderno e minimalista dos looks e o jardim clássico.

Anyway, vejam as screencaps que fiz e digam-me lá se não sou o Tommy Ton dos vídeos do YouTube...

segunda-feira, 21 de Novembro de 2011

“Black is modest and arrogant at the same time. Black is lazy and easy - but mysterious. But above all black says this: "I don’t bother you - don’t bother me".” - Yohji Yamamoto

domingo, 20 de Novembro de 2011

Mais um daqueles posts sem muito conteúdo, mas que até se comem, "no sentido dos ponteiros do relógio"...

1. Céline tote bag (Winter 2011). Gostava muito de a ter, nem que fosse apenas para estar aqui em casa. Dava jeito para guardar as minhas revistas, livros, DVDs e CDs preferidos. Tornava-se numa mala ainda mais especial!

2. Cyprien Gaillard (great artist, btw) fotografado por Terry Richardson, para o lookbook da colecção F/W 10/11 da Supreme. Adoro, quando pessoas cool se associam para promover roupas bonitas.

3. Uma reprodução dos famosos relógios de parede da IBM. Não é que esteja a precisar de um relógio de parede, mas gosto de peças com design atraente... e adoro o design deste relógio! À venda, por 235 dólares, em exclusivo, na adorável Schoolhouse Electric Co.

4. Chloë Sevigny e a sua casa numa edição de 2009 da revista Apartamento. Ela fez 37 anos anteontem! Parabéns, Chloë! :) Uma grande inspiração para este blog...

5. A construção da montagem que vêem acima e a redacção deste post fez-se ao som da Night Fever dos Bee Gees e de vários hits dos Earth, Wind & Fire (September, Fresh, Ladies Night, etc)! Disco never gets old...

sexta-feira, 18 de Novembro de 2011

A "Erotic House" de Peter Saville

Já vos falei, pelo menos uma vez, acerca do Peter Saville, aqui no blog. Adoro o trabalho dele! Há pouco tempo, andava a fazer umas pesquisas na Internet e encontrei uma data de entrevistas, vídeos e fotografias relacionadas com uma sessão fotográfica da edição de Julho de 2009 da Wallpaper*. Falo de um editorial intitulado Sof Furnishings, fotografado pelo Nick Knight e artisticamente dirigido pelo Peter Saville, que mistura, de uma forma interessante, moda e design de mobiliário.

A ideia era captar visualmente uma fantasia de Peter, uma "Erotic House". Uma casa que, através do seu mobiliário e do vestuário dos seus habitantes, evocasse sexualidade e fetish. O objectivo foi cumprido. Com a ajuda do cenógrafo Gideon Ponte, da modelo Mariacarla Boscono e da equipa da Wallpaper*, Peter Saville e Nick Kight produziram um editorial muitíssimo arrojado e intrigante, não só a nível visual, mas também conceptual. A sessão fotográfica envolveu algumas das peças de design de mobiliário mais icónicas dos últimos anos e peças de roupa de marcas como Chanel, Prada, Yves Saint Laurent e Lanvin.

Para se inteirarem a cem por cento da história por detrás de Soft Furnishings, aconselho-vos a clicarem aqui e a verem os vídeos de entrevistas que foram feitas a diferentes artistas envolvidos no projecto, incluindo o Peter Saville, o Nick Knight e a Mariacarla Boscono.

Tenho pena de só estar a tomar conhecimento de projectos bons como este, agora, anos mais tarde de terem sido realizados. Felizmente, existem sites como o SHOWstudio, que disponibilizam os seus maravilhosos conteúdos (independentemente de serem novos ou antigos), de forma gratuita.

quinta-feira, 17 de Novembro de 2011

Preview da colecção da Versace para a H&M

Ontem à noite, realizou-se na loja da H&M do Chiado, em Lisboa, um preview (com direito a compra) da colecção da Versace (vocês sabem, aquela colecção sobre a qual ninguém tem parado de falar...). Eu e a adorável Carmo (do blog Carmo avant Chanel) fomos os bloggers convidados para cobrir o evento, que estava também associado à Vogue. O preview começou às 21h30, para a imprensa (eu e a Carmo incluídos) e para os VIP's. Às 22h00, as portas da loja abriram-se para os leitores da Vogue que tinham ganho convites. Cada pessoa só podia comprar uma peça por modelo ou tamanho. O evento terminou à uma da manhã.


Foi, sem dúvida, uma noite bem passada. A organização do evento estava muito boa e o ambiente era óptimo (adorei a música (sabia que iam passar Hercules & Love Affair e Jessica 6... Tinha um feeling!)). Por momentos, parecia que Portugal não estava em crise. Quase ninguém saiu daquela loja sem, pelo menos, uma peça da colecção! Enfim, mais uma parceria bem sucedida entre a H&M e um conceituado designer. A propósito deste tema, aconselho-vos a ler este interessante artigo do The New York Times.


A colecção começou a ser vendida ao público em geral, hoje. Se ainda não foram comprar, ou apenas ver, as peças da colecção da Versace para H&M, façam-no o mais rápido possível, antes que a oportunidade se escape! Eu sei que sou suspeito (tenho uma paixão enorme pela estética Versace), mas, a sério, vão... Vale a pena! ;)

Em baixo, algumas fotografias do evento. Para verem ainda mais fotos tiradas por mim neste evento (ui, sou tão bom fotógrafo (NOT!)), cliquem aqui.

terça-feira, 15 de Novembro de 2011

A mulher Artur In The Woods para este Outono/Inverno

Não sei se, para vocês, isto faz sentido, mas penso que, neste momento, o blog está esteticamente coeso o suficiente, para podermos definir, nem que seja de forma parcial, o guarda-roupa d' "a mulher Artur In The Woods". Se existisse uma mulher que pensasse como eu, tivesse um sentido estético comum ao meu, como é que ela se vestiria? É uma pergunta difícil de responder, até porque essa mulher, apesar de gostar imenso do clássico,  também gosta de aderir a novas tendências. No entanto, é possível dizer o que ela vestiria num momento mais específico... Por exemplo, neste Outono/Inverno. Nesse caso, tenho uma resposta... Nesse caso, ela vestiria apenas e só quatro looks da colecção Pre-Fall 2009 da Proenza Schouler (os quatro que vêem acima). Yep, essa é, sem dúvida, "a mulher Artur In The Woods para este Outono/Inverno".

segunda-feira, 14 de Novembro de 2011

Ryan McGinley, Out Of The Closet

Com certeza, já devem ter ouvido falar do Ryan McGinley. Já o mencionei, pelo menos duas vezes, aqui no blog. Numa delas, que foi há pouco tempo, apontei-o como um dos meus ícones de estilo. De facto, para além do seu incrível trabalho como fotógrafo, uma das coisas que mais aprecio no Ryan é o seu estilo. Ontem, acabei por "tropeçar" num artigo sobre o seu guarda-roupa. Trata-se de um antigo post da VICE (publicado há três anos), em que o Ryan se deixa fotografar com suas próprias roupas, explicando, através de pequenas legendas, a história por detrás de cada uma das peças. Divertido! Cliquem aqui, ou na imagem, para lerem o artigo.

sábado, 12 de Novembro de 2011

Duas pessoas interessantes

Lembram-se de, há uns tempos atrás, vos ter falado no THE AVANT/GARDE DIARIES? Pois bem, eu continuo a visitar esse portal com frequência. Delicio-me com os seus pequenos vídeos! Marching Head é o título do último vídeo publicado no site. Uma pequena entrevista feita a Marco Velardi, fundador da adorável revista Apartamento, e ao seu amigo Christopher Nying, cofundador e designer da Our Legacy. Duas mentes que, embora se dediquem a áreas relativamente distintas, partilham da mesma filosofia e visão estética. Vejam!

COS SS12

A sério, não é tarde para começar a pensar na Primavera/Verão de 2012. Estas são algumas imagens do novo lookbook da COS. Mais uma colecção impecável. Excelente escolha de modelo. As imagens da colecção feminina também já foram divulgadas (vejam-nas aqui).

quinta-feira, 10 de Novembro de 2011

You should lose you boyfriend. He looks photoshopped.

Ontem, tive a oportunidade de visitar o showroom da H&M, para ver ao vivo a tão aguardada colecção da Versace. Gostei imenso de tocar nalgumas peças e de poder experimentar outras. Foi uma oportunidade única! Vamos ser sinceros: por mais que eu adore Versace (e acreditem, que amo aquela tackiness toda, do fundo do meu coração), não era capaz de usar mais de metade das peças. Simplesmente, não combina com o meu estilo. Normalmente, visto-me de forma austera, com um ou outro apontamento mais exuberante. Portanto, peças Versace estão quase sempre fora de questão.


Anyway, depois da visita ao showroom, vim para casa, publiquei no Facebook algumas fotos da colecção e  comecei a "brincar" com elas. Misturei-as com imagens do lookbook oficial e criei a montagem que vêem acima. Uma montagem deliciosamente tacky e visualmente confusa, com caixas de diálogo do Photoshop e imagens pixeladas e mal recortadas. Um tipo de "vulgaridade" que, na minha opinião, tem muito a ver com a estética da Versace. A montagem também me fez lembrar as músicas e vídeos dos HDBOYZ, nomeadamente a Photoshopped. Não conhecem os HDBOYZ?! Shame on you, tbh. Eles, para além de serem a primeira boysband do mundo em alta definição, já foram "apadrinhados" pela DIS Magazine e pelo MoMA PS1! No fundo (e definindo-os, agora, de forma mais séria), são a materialização de um comentário irónico ao mundo "tecnológico-dependente" em que vivemos.


Ainda relacionado com Versace... No âmbito do lançamento da colecção de Donatella para a H&M, a FANTASTIC MAN publicou, hoje de manhã, várias fotos de diversas publicações associadas à casa Versace (uma revista criada por Donatella, um livro dedicado ao menswear de Gianni, e não só!...). Vale mesmo a pena espreitar - aqui. Algumas imagens:

A colecção Versace for H&M chega às lojas, a partir do dia 17 deste mês. :)

quarta-feira, 9 de Novembro de 2011

Um artigo sobre Gosha Rubchinskiy

Eu disse que ia compensar a falta de "posts decentes"... Cliquem aqui, ou na imagem acima, e leiam o meu mais recente artigo para a Janela Urbana. Há muito tempo que não contribuía para a JURB, mas nunca é tarde para fazê-lo, não é verdade?... Planeio fazer mais contribuições, em breve. ;)

Willy Vanderperre


Willy Vanderperre @ SHOWstudio

Como muitos vocês já devem saber, o Willy Vanderperre é o meu fotógrafo favorito. Umas das coisas que mais aprecio nele, para além do seu incrível trabalho, é o facto de ser uma pessoa extremamente reservada. Trata-se de um "profissional da moda" que não precisa de aparecer em festas e eventos, para se manter relevante. O seu trabalho é excelente e, por isso, Vanderperre é constantemente convidado para fotografar campanhas de grandes marcas (Prada, Jil Sander, Proenza Schouler e Dior Homme, por exemplo) e editoriais de conceituadas revistas (i-D, Pop, Arena Homme +, Another Magazine, LOVE, V Magazine, Self Service, etc.).

Ontem, o Models.com publicou uma entrevista feita ao fotógrafo. Uma raridade, um deleite, para a sua crescente legião de fãs! Cliquem aqui e leiam o que Willy Vanderperre tem a dizer acerca do seu trabalho, da sua estética, de alguns dos seus amigos mais próximos (os fantásticos Raf Simons e Olivier Rizzo) e do impacto que o desenvolvimento tecnológico tem exercido sobre a moda.

terça-feira, 8 de Novembro de 2011

Inspirações urbanas

No topo, à esquerda e à direita: dois looks da colecção F/W 11/12 da New Power Studio. No topo, ao centro: um quadro feito com pastilhas elásticas, da autoria de Dan Colen. Em baixo, à esquerda: A suposta capa da nova edição (#29) da BUTT - Karl fotografado por Wolfgang Tillmans. Em baixo, à direita: Karel Funk, Untitled #28, 2007.

Frio, chuva, impermeáveis, poluição, faces escondidas, faces sem expressão, transportes públicos, noite... Estas têm sido as minhas inspirações. A beleza está em todo lado, até nos sítios e situações menos prováveis. Estou sem muito tempo para desenvolver, mas prometo compensar em breve. Até lá, divirtam-se a explorar os elementos da imagem acima. Vale a pena!

domingo, 6 de Novembro de 2011

Corram já para o The Wall Street Journal e leiam este artigo sobre o revivalismo da moda dos anos 90. Muito intressante!... "And now, '90s Calvin Klein looks fresh again. We're at a point where a generation of women hasn't yet owned a satchel bag without logos, or a camel coat."

Respostas a duas perguntas que dois leitores me fizeram, há algum tempo (peço desculpa, por só estar a respondê-las agora)

Qual o teu blog de moda favorito?
Enviada por João (Another Sentence)
Até há pouco tempo, era o da Tavi, o stylerookie. Ainda gosto imenso dele, mas os updates têm sido cada vez menos frequentes, por causa da revista online que a miúda recentemente iniciou, a Rookie (muito cool, btw). Assim, neste momento, o meu blog de moda preferido é, provavelmente, o Haw-lin. Não é exactamente um blog de moda, mas inspira-me bastante. Não tem texto. Só imagens. É lindo... :)

Quem são os teus ícones de estilo e porquê?
Enviada por Anónimo
Tenho muitos! :) Chloë Sevigny, Terry Richardson, Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Tilda Swinton, Ryan McGinley... Considero-os ícones de estilo, porque parecem ter uma percepção da moda semelhante à minha. Embora usem roupas de designers (roupas oferecidas pelos próprios designers que, normalmente, são seus amigos), nenhum deles encara a moda de uma forma superficial, materialista. São pessoas que dão grande valor ao conforto e que têm consciência de que as roupas conseguem ser uma das formas mais imediatas de afirmar a uma identidade. Espero que esta última frase faça sentido...

sábado, 5 de Novembro de 2011

Fashion Awards Portugal 2011

Finalmente... O prometido post sobre a cerimónia dos Fashion Awards, na qual estive presente. A chuva que nessa noite caiu, não permitiu que o evento começasse a horas, às 21. Mas isso não foi um problema, pois toda a gente sabe que os eventos de moda nunca começam a horas. Os convidados vestiram-se a rigor (dress code: formal) e foram chegando, aos poucos, ao Teatro Tivoli, que naquela noite se destacava dos outros edifícios da Avenida da Liberdade, pela sua iluminação e pela quantidade de gente que atraia. No geral, penso que esta segunda edição dos Fashion Awards Portugal correu bem. Pelo menos, durante o tempo em que estive presente. É que houve uma after party oficial, à qual não consegui ir, por causa de um compromisso que tinha na manhã seguinte.

quarta-feira, 2 de Novembro de 2011

Umas palavras, na véspera da cerimónia...

É já amanhã, que acontece uma das cerimónias mais aguardadas do ano - os Fashion Awards Portugal 2011! Dizem que vai ser uma noite cheia de glamour e emoção... Eu acredito! Amanhã à noite, o Teatro Tivoli vai encher-se de gente positiva, gira e criativa, com o objectivo de homenagear e celebrar os talentos que mais contribuíram para o desenvolvimento e divulgação da moda em Portugal ao longo do ano.

O facto de não ter estado presente na primeira edição do evento, que aconteceu no ano passado (não fui convidado), aliado à surpresa de neste ano ter sido convidado como blogger oficial da cerimónia, lembra-me que tenho de dizer "obrigado" a muita gente. Não só às pessoas que trabalham na indústria da moda em Portugal e que me têm apoiado, mas também a vocês, leitores deste blog. Se não fossem vocês, muitas das oportunidades que tenho tido, não existiriam. Vocês são os maiores responsáveis pela divulgação deste blog, deste meu "trabalho", por isso, muito obrigado!

Sem quaisquer intenções de querer fazer parecer que sou superior a vocês, sei que muitos de vós gostariam de estar no meu lugar, de poder ir à cerimónia dos Fashion Awards. Por isso mesmo, vou dar o meu melhor e tentar fazer uma boa cobertura do evento. Infelizmente, não vou ter acesso à Internet, durante a cerimónia, portanto, não vou poder transmitir-vos informações em tempo real. No entanto, vou levar a minha máquina fotográfica e usar a minha memória da melhor forma possível, para nos dias seguintes ficarem a par de tudo!

Mais uma vez, obrigado a todos!... E que, amanhã, ganhem os melhores! ;)

Este vídeo põe-me um sorriso na cara. Tim Blanks é, sem dúvida, uma das personalidades mais respeitáveis e interessantes da indústria da moda.

terça-feira, 1 de Novembro de 2011

Christopher Kane Resort 2012 e os gradientes de Cory Archangel

À esquerda: um look da colecção Resort 2012 do Christopher Kane. À direita: “Photoshop CS: 110 x 72 inches, 300 DPI, RGB, square pixels, default gradient “Spectrum,” mousedown v=27450 x=6700, mouseup y=4800 x=13400” (2010) de Cory Archangel.

Graças a um artigo que li, há pouco tempo, na Interview, fiquei a conhecer o fascinante trabalho de Cory Archangel. A sua série de gradientes feitos em Photoshop CS, apresentada, pela primeira vez, no ano passado, fez-me lembrar os coloridos looks da colecção Resort 2012 de Christopher Kane. O título de cada um dos quadros dessa série corresponde às instruções de como criar esses mesmos gradientes no Photoshop CS. Ou seja, qualquer pessoa pode reproduzir os coloridos gradientes de Archangel, desde que tenha acesso ao Photoshop CS. Eu sei, é nonsense, mas genial e cómico, ao mesmo tempo!... E tais adjectivos não se aplicam apenas a essa série de trabalhos de Cory Archangel, mas sim a todo o seu portefólio, que pode ser visto aqui. Super Mario Clouds (2002), Punk Rock 101 (2004) e Pizza Party (2004) são alguns dos seus mais interessantes e emblemáticos trabalhos.