domingo, 31 de julho de 2011

It's Balenciaga, bitch!

As imagens da colecção Capsule S/S 12 da Balenciaga já estão disponíveis, no site oficial da marca, e apresentam looks assim... Perfeitos. Uma mistura de elementos das últimas colecções desenhadas por Ghesquière. Silhuetas modernas e elegantes. Calçado e acessórios perfeitos. Also, werq dat chic and racially diverse model casting. Vejam a colecção completa aqui.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Crumpled sheets


Lençóis amarrotados. Camas desfeitas. Os leitores deste blog, que são familiares com o Tumblr, sabem perfeitamente do que estou a falar. Posts cliché, vindos de hipsters adolescentes melancólicos. Graças a alguns looks da colecção S/S 2009 da Prada, consigo, finalmente, identificar-me com a tendência. Tecidos pálidos amarrotados são tão chiques!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

hot stuff

Ontem, saíram as primeiras imagens (e talvez as únicas) da nova campanha (Fall/Winter 11/12) da minha querida Proenza Schouler. Esta é a terceira campanha da marca americana, que a um ritmo acelerado tem ganho uma forte projecção internacional. Para mim, a Proenza Schouler é, efectivamente, uma marca americana, mas com um espírito muito europeu. A sensibilidade e a visão da dupla constituída pelos designers Jack McCollough e Lazaro Hernandez atrai admiradores e personalidades influentes da moda europeia, como o Willy Vanderperre, o meu fotógrafo favorito, responsável por esta e pela anterior campanha da marca. Desta vez, o conceito é menos lésbico, aparecendo apenas uma modelo (Zuzanna Bijoch), mas o drama e a elegância continuam lá.

terça-feira, 26 de julho de 2011

glasses + white t-shirt + jeans

Faz parte do meu dia-a-dia e de muitas outras pessoas. Será, para sempre, um look clássico, descontraído e cool. Os meus três ícones de estilo - Chloë Sevigny, Terry Richardson e Kirsten Dunst - provam que é possível vestir este conjunto tão básico e comum e, mesmo assim, não perder uma pitada de personalidade. Afinal de contas, não existe roupa que supere o valor de uma personalidade forte. Facto.

Sex Tape

"Fashion = music + youth + sex". Afirmação de Hedi Slimane, numa entrevista dada ao Style.com. Eu concordo. Ontem, estava a ouvir o novo álbum do SebastiAn e quando a Love In Motion começou, a primeira coisa que me veio à cabeça foram campanhas e editoriais atrevidos cujo o tema se baseava à volta dos conceitos "sexualidade" e "vídeo amador". Acreditem, existem mais do que vocês imaginam... Há qualquer coisa nas filmagens amadoras (agora, não falo apenas de sexo) que as tornam atraentes. Acho que é a vulgaridade.

A Love In Motion acabou, mas eu continuei à procura de todos os editoriais, campanhas e vídeos do género, que me lembrava. Gucci, Calvin Klein, Steven Meisel, Steven Klein, Vogue Paris, Vogue Italia, entre outros. Tudo ao som do fabuloso álbum do SebastiAn. Legendas e fontes das imagens, no final do post! :)

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olhem, é outro post sobre sobre o Raf Simons...

Foi a única colecção/desfile do qual não falei, durante a cobertura que fiz da Semana da Moda de Milão e Paris. Não me cativou, na altura. Achei-a bem executada, mas nada de espectacular. Agora, olho para ela de outra forma. Posso dizer, que a pouco e pouco, vou gostando mais da colecção S/S 12 do Raf Simons. A t-shirt vermelha com o X em cor-de-rosa, os sapatos formais reinventados, através da aplicação de correntes, e o final intrigante, com os modelos a descerem ordeiramente, uns atrás dos outros, as escadas rolantes, foram os pontos altos do desfile, na minha opinião.

E regressando ao tema das coisas transparentes (ver post anterior), vamos todos dar as mãos e apreciar a seguinte imagem, retirada deste editorial. Nela, podemos ver o top transparente e multicolor da colecção F/W 11/12 do mestre Raf.

míopia chic

Digam "olá" aos meus novos óculos! Estava a precisar de mudar as lentes e a armação. Acabei por escolher este modelo da Ray-Ban. Massa azul escura transparente cuja tonalidade muda conforme a intensidade da luz. Ando viciado em coisas plásticas e transparentes... Agora que já tenho os óculos, quero uma Victoria Ghost Chair do Philippe Starck, pode ser? E depois, um casaco impermeável desenhado pelo Patrik Ervell, ok?

sábado, 23 de julho de 2011

Jonathan Saunders S/S 12

Jonathan Saunders é o promissor designer escocês que, recentemente, ganhou o prémio de Designer do Ano, nos Scottish Fashion Awards de 2011. Os looks que vêem acima pertencem à sua colecção masculina de Primavera/Verão 2012. Porque é que eu adoro peças de roupa com blocos de cores? A culpa é do Raf Simons e da sua colecção S/S 2009 para a Jil Sander. A partir daí, fiquei fã... 
Vejam a colecção completa de Jonathan Saunders aqui.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Morning Theft by Maria Rita

Tenho a certeza que muitos vocês conhecem ou, pelo menos, se lembram de eu ter falado do trabalho da Maria Rita. She's awesome! Conheci-a pessoalmente, há uns meses atrás (a Maria fotografou-me, ao lado da Susana do The Stiletto Effect, lembram-se?) e nessa altura, o editorial que vêem neste post, já tinha sido fotografado por ela. O resultado da sessão fotográfica acabou por ser dividido em duas partes, aparecendo uma na Magnética Magazine e a outra na CHAOS Magazine. O modelo que protagoniza a história, muitos de vocês já devem conhecer... É o Berthold Rothas (@ Swat Lisbon).

O styling, que esteve a cargo de Sónia Jesus (styling assistant: Maria João Rocha), inclui peças de Dries Van Noten, Opening Ceremony, Stephan Schneider e Insight. O editorial está mesmo muito giro. Tenho a certeza que vocês partilham a mesma opinião! Adoro as cores suaves e o cenário natural...

Não se esqueçam de visitar a página da Maria Rita no Facebook e clicar em "gosto"!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

miu miu miu miu

Talvez esteja um pouco atrasado para vos falar da colecção Resort 2012 da Miu Miu, but here I go anyways... A colecção é bastante irónica. Vemos uma mistura inocente de padrões e um conjunto bem tacky de acessórios. "Eww!", mas ao mesmo tempo "Loves it!", certo?. O lookbook, na minha opinião, está completamente adorável. Achei piada à quase ausência de maquilhagem e de retoques "via" Photoshop. Also, as cores do logo da marca agravaram as vibes de Powerpuff Girls, que as raparigas por si só já transmitiam...

Aparentemente, as fotografias foram tiradas por Ben Toms. Desconhecia o fotógrafo, mas estou a adorar o seu trabalho.

Vejam a colecção completa no Style.com. Aconselho-vos,também, a darem uma vista de olhos na colecção Resort da Prada. Muito semelhante à fantástica colecção masculina Primavera/Verão 2012, que eu adorei. Lookbook também fotografado por Ben Toms. Para terminar o post em grande, achei pertinente colocar uma foto "street-style" da Kirsten Dunst, que tenho guardada aqui no meu computador, há algum tempo. Fantástica, naquela saia Miu Miu  S/S 10, tbqh.

Undercover by Jun Takahashi para a Uniqlo

A marca Undercover de Jun Takahashi será a próxima a colaborar com a Uniqlo. Para quem ainda não sabe, a parceria conhecida por +J Collection, entre a Jil Sander e a Uniqlo, chegou ao fim. A última colecção desenhada por Raf Simons, para a grande marca japonesa, estará à venda neste Outono.

 Colecção Outono/Inverno 2011/12 de Jun Takahashi. - source

Tenho a certeza que muitos de vocês desconhecem o trabalho de Jun Takahashi, designer responsável por uma marca própria chamada Undercover. É natural, I guess. Eu também não o conhecia, até saírem as novas notícias da Uniqlo. Takahashi é um designer muito reservado. São raras, as vezes em que ele se disponibiliza para dar entrevistas, e as suas colecções, apesar de serem fenomenais, não recebem tanta cobertura de imprensa como as de outros designers. Pelas entrevistas que andei a ler, calculo que ele não se preocupa com isso... A paixão deste designer japonês é mesmo criar algo artístico, intimista e pouco mainstream. Ele desenha colecções masculinas e femininas, mas diz que se diverte mais a desenvolver roupas para mulheres. Eu, por acaso, prefiro as suas colecções para homem. As roupas masculinas de Takahashi são uma mistura de punk e sportswear. Ao mesmo tempo, têm um toque arquitectural e minimalista, que eu adoro e que nos remete para colecções de designers como Raf Simons.

Raf Simons e Jun Takahashi ♥

Jun Takahashi já colaborou com alguns designers e marcas internacionais, como a Nike. Se fizerem uma pesquisa na Internet, tenho a certeza que vão encontrar imensos trabalhos interessantíssimos relacionados com o designer, como por exemplo, um projecto desenvolvido há já algum tempo, que envolve bonecas sinistras/fantásticas, feitas com bocados de peluches! Vejam o vídeo abaixo (Backstage do desfile Primavera/Verão 2010, em Florença, Itália). Nele, podem ver as tais bonecas.


Em seguida, podem encontrar mais um óptimo vídeo. Desta vez, com uma entrevista incluída (Yay!!) , sobre a mesma colecção (Primavera/Verão 2010, apresentada em Florença, Itália). He seems to be so interesting! Como já devem ter calculado, estou super entusiasmado para ver a primeira colecção/colaboração de Takahashi para a Uniqlo.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Feiyue chega a Portugal!



A Feiyue é uma marca calçado que acaba de entrar no mercado português. Com origem em Xangai nos anos 20-30 do século XX, a Feiyue percorreu um longo caminho desde que se mudou para França. Empenhamento e um grande trabalho de pesquisa permitiram melhorar os padrões de qualidade: uma revisão completa da forma original e materiais cuidadosamente seleccionados permitiram criar um sapato que combina na perfeição estética com durabilidade.

INSIGHT UNTITLED Campaign

Untitled é o nome da nova campanha da INSIGHT. Uma colecção de fotografias assinada pelo fotógrafo de renome Mike Piscitelli, que exibe as últimas instalações da equipa de criativos da INSIGHT. Esta campanha representa um regresso às raízes da marca, com foco sobre os objectos artísticos a grande escala, aprofundando a posição da INSIGHT como pioneira da inovação artística, que serve hoje de inspiração ao seu público.



Fotografada em todo o mundo, de Los Angeles à Jamaica, a campanha Untitled é uma exploração da liberdade criativa, representada através de instalações criadas em Bali pela Garage Artists da casa, provenientes de todo o mundo. Vejam a campanha completa aqui.

Já a pensar nos meios online e na blogosfera, cada artista e team rider produziu um pequeno filme, nas categorias ART, SURF, SKATE, que poderão ser consultados em http://www.insight51.com/untitled/video.html. Em baixo, um dos meus vídeos favoritos da colecção. :)


segunda-feira, 18 de julho de 2011

De dentro para fora. #9

O Artur In The Woods está a colaborar com as marcas IMPETUS e HOT Impetus. Quinzenalmente, são publicados posts com looks inspirados numa peça íntima destas duas marcas.

Green! Umas boxers, predominantemente verdes e pretas, foram o ponto de partida para a construção deste look. Estilo clássico, com um toque descontraído, divertido, atrevido. O look segue algumas das mais recentes tendências como o calçado de sola branca, o uso de meias grossas e relógio a evocar a década de 90. Espero que gostem da sugestão! :)


Boxers: HOT Impetus; Camisa: PS by Paul Smith; Calças: Humor; Sapatos: Red Wing; Óculos: Ray-Ban; Relógio: Casio; Meias: TOPMAN.

Performance

Desporto. Uma actividade aborrecida, mas que me atrai pela sua estética, desde o vestuário ao design de certos equipamentos (máquinas de ginásio, bicicletas, carros de alta velocidade, etc). Há algumas semanas atrás, falei-vos do quanto gostei da nova colecção da Pringle Of Scotland. O sportswear estava presente em todos os looks! Gostei muito dos materiais usados, das cores, dos padrões e do design do calçado (ténis PUMA).

Ontem, fiquei a conhecer o trabalho de Konstantin Grcic, um designer industrial alemão. O seu mais recente projecto consistiu na criação de uma fabulosa colecção de mesas para a Galerie Kreo, em Paris. O design das mesas é inspirado na linguagem gráfica da Indústria do Desporto. Grcic interessou-se, pelo facto de certas imagens gráficas características dessa Indústria conseguirem criar uma ilusão de performance mais eficaz. Objectos com esse tipo de design gráfico aparentam ser mais "rápidos" e energéticos, do que outros que não o tenham. Faz todo o sentido, na minha opinião.

Quando vi as imagens das mesas de Konstantin, lembrei-me da colecção S/S 12 da Pringle Of Scotland. As referências ao mundo do desporto, acima de tudo, as cores e o "belo horrível", evidenciam uma proximidade entre as estéticas das duas colecções.




domingo, 17 de julho de 2011

Jil Sander S/S 12 (Showroom)

Não, não fui ao showroom da Jil Sander, em Milão. Adoraria! Mas, não, não fui... Estas fotografias não foram tiradas por mim. Foram divulgadas pelo maravilhoso Très Bien Blog. Os sortudos que o actualizam tiveram a oportunidade de ver de perto, tocar (!!!), nas peças da nova colecção (Primavera/Verão 2012) da Jil Sander, desenhada por Raf Simons, of course. Felizmente, proporcionaram-nos óptimas fotografias. Podem ver o álbum completo aqui.

Fiquei encantado, não só com peças (passei a gostar ainda mais delas, depois de ter visto estas imagens), mas também com a decoração do espaço. How lovely! Bem, eu agora vou andando. Deixo-vos, a sós, com estas imagens. Desfrutem do momento. ;)

sábado, 16 de julho de 2011

Reabertura do Espaço Aleksandar Protic

Foi ontem, ao final da tarde, que aconteceu a celebração de reabertura do Espaço Aleksandar Protic (ver página de Facebook). A partir de agora, todos terão a oportunidade de apreciar de perto as criações de um dos melhores designers do panorama da moda nacional. As dimensões físicas da loja são reduzidas, mas bom gosto não falta. Um espaço acolhedor e minimalista, que dá enfoque às perfeitas criações de Protic. Façam uma visita! Rua da Rosa, 112, Bairro Alto.

Eu resolvi armar-me em fotógrafo. Gostam das minhas fotografias?
(OMG! Sou um blogger de moda tão competente!)







quinta-feira, 14 de julho de 2011

Balenciaga disponibiliza campanhas em alta resolução. Finalmente, a minha vida faz sentido.

Óptimas notícias! O Nicolas Ghesquière andou a ler aquele post que fiz, há uns dias, e ordenou a colocação de imagens em alta resolução de todas as campanhas da Balenciaga até hoje, no site oficial da marca. Bem jogado! Já andava farto daquelas imagens todas desfocadas/"scaneadas" que tinha armazenadas, aqui, na pasta Campanhas > Balenciaga. Que a Jil Sander e Prada sigam o exemplo, ámen.

O meu novo (chic) wallpaper, ftw

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACNE PAPER - ISSUE Nº12 - THE YOUTH ISSUE

Anteontem, comprei, pela primeira vez, um exemplar da ACNE PAPER. Comprei a nova edição, Nº12, dedicada à Juventude. O conteúdo é absolutamente deslumbrante. Os editoriais são grandes, cheios de fotografias belas e os textos são realmente interessantes e bem escritos. À excepção da contra-capa, a revista não apresenta publicidade. Nota muito positiva, pelo design clean e clássico.


ACNE PAPER - ISSUE Nº 12 - THE YOUTH ISSUE

Como já disse anteriormente, a nova edição desta revista celebra a Juventude. Dá-nos a conhecer jovens talentos da área das artes, enaltece trabalhos e vidas de artistas passados que foram fortemente influenciados pela Juventude, aborda avanços científicos que tentam acabar com o envelhecimento, entre outros assuntos muitíssimo interessantes.

Recentemente, as edições da ACNE PAPER, incluindo esta mais recente, passaram a estar disponíveis online. O acesso é gratuito. Uma decisão interessante, tomada pela revista, que vem, efectivamente, provar a sua ausência de pretensiosismo. O objectivo principal é, mesmo, divulgar a Cultura.

Em baixo, podem encontrar algumas imagens da nova edição. Sim, utilizei fotografias tiradas por mim, em vez das imagens disponíveis no site oficial da revista, só para dizer que a comprei. Deal with it. Destaque para o editorial fotografado por Bruce Weber (final da revista), que é...muito Bruce Weber! haha Referências aos EUA, Hollywood, aspecto vintage, golden retrievers, rapazes com corpos esculpidos que parecem ter saído de uma campanha da Abercrombie & Fitch, água, Natureza...




terça-feira, 12 de julho de 2011

Mais um post sobre esta colecção de Phillip Lim.

I'm just a holy fool, oh baby, it's so cruel. But I'm still in love with 3.1 Phillip Lim S/S 12 collection, baby! LOL É que nem soa bem... Este blog começa a ficar ridículo, com tantas referências à Lady Gaga.

Estupidezes à parte, continuo muito fã da nova colecção de Primavera/Verão (2012) da 3.1 Phillip Lim. Vejam aqui o meu primeiro post sobre ela. E como é sempre bom apreciar colecções, através de perspectivas mais intimistas, aqui ficam umas imagens de backstage divulgadas pelo blog da 10 Magazine e um vídeo giro gravado no dia da apresentação da colecção.

(Pormenor engraçado: os modelos tinham as unhas pintadas de prateado, que combinavam com certos elementos da colecção, como aqueles fantásticos ténis e sacos revestidos com folha metálica).




Photos: 10 Magazine

Preview da colecção Outono/Inverno 2011 da Springfield (Man)

Recebi, há pouco tempo, imagens da nova colecção da Springfield - Outono/Inverno 2011 e fiquei entusiasmado com o que vi. A colecção incide sobre três estilos/linhas diferentes (Hobo, Back To the Lake e Urban Grunge), que acabam por se cruzar, devido ao conceito de Heritage que todos eles abordam - looks suaves que reflectem um estilo de vida sóbrio, onde a matéria-prima assume o papel principal das texturas, conforto e utilidade das peças. As peças de lã serão muito bem-vindas, para esta temporada!

Gostei, principalmente, das peças que nos remetem para o guarda-roupa característico de países nórdicos como os Estados Unidos (as parkas, as camisas xadrez, as cotoveleiras...). Aqui fica uma preview de toda a colecção. Ou melhor, as minhas peças preferidas da colecção! :)


segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nova campanha Balenciaga + Riccardo Tisci a ser perfeito, como sempre.


A primeira imagem da nova campanha da Balenciaga (F/W 11/12) - ver acima - já apareceu nas interwebs há algum tempo, mas decidi esperar um bocado, antes de publica-la aqui no blog. Imaginem que eu já tinha publicado um post cheio de elogios e, dias depois, o resto da campanha era divulgada e surpreendentemente má. Eu sei, às vezes sou tão ingénuo... Como é que uma campanha da Balenciaga pode ser má?

Hoje, o Style.com divulgou um vídeo Behind The Scenes que exibe um pouco mais da sessão fotográfica assinada por Steven Meisel (ver abaixo). Existem dois cenários altamente contrastantes: uma igreja de estilo gótico e uma divisão super moderna, clean, que faz lembrar uma casa-de-banho. Mas, claro, tudo com muito bom gosto. Fiquei super feliz pela aparição da Julia Nobis, apesar dela e das outras "novatas" parecerem clones da mesma pessoa.



OMG... Sniff Sniff... Perdoem-me. São lágrimas de alegria. Comovi-me, ao ver este vídeo, no qual o Tim Blanks entrevista Riccardo Tisci, no dia da apresentação da nova colecção Haute Couture da Givenchy. Se eu já gostava desta colecção, quando ela foi divulgada em imagens, agora gosto ainda mais. Quando é que Tisci é finalmente santificado, just wondering? É que, sinceramente, as colecções Haute Couture de todos os outros designers deixam de fazer sentido, depois de vermos este vídeo. Desconhecia o uso do fecho fecho-ecler, nalgumas das criações, mas fiquei completamente fascinado pela ideia! Precious moment: 1:10. AMEI.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Glitterfy me!

Porque parecer que saíste do filme Velvet Goldmine é cool, decidi criar um post com algumas referências ao uso de peças brilhantes, em vários momentos recentes da história da moda. Seja com recurso ao lurex, às lantejoulas, ou às purpurinas, as peças brilhantes sempre se descaram em vários desfiles masculinos por serem exuberantes, embora poucos sejam aqueles que, de facto, as utilizam no seu dia-a-dia.

Depois do desfile F/W 11/12 da Prada, o caso mudou um pouco de figura (como sempre) e, hoje, o Bryanboy não é o único homem que vai às grandes semanas da moda parecendo aquilo que sobrou do video-clip da TiK ToK. É provável que nunca me encontrem vestido com uma peça deste género, mas até simpatizo com a tendência...

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Carine Roitfeld na próxima edição da V Magazine

Carine Roitfeld deixou a Vogue Paris, há alguns meses, mas a sua carreira não acabou, como é óbvio. Desde então, a talentosa Carine tem feito participações especiais em vários projectos. Por exemplo, fez o styling da nova campanha da Chanel, desenvolveu um projecto com a Barneys New York, terminou um livro (Carine Roitfeld: Irreverent), que estará à venda a partir de Outubro deste ano e, agora, acabamos de saber que vai assinar a nova edição da V Magazine (número 73). Uma edição, com certeza, a não perder!

Pioneira da estética porno-chic, juntamente com Tom Ford, Mario Testino e Terry Richardson, esta não é a primeira vez que Carine trabalha com a V Magazine. Na verdade, a senhora foi presença regular, na realização de editoriais ousados, para os primeiros números da revista. Vejam alguns exemplos AQUI.


Photos: V Magazine

O Consílio das Deusas

Eu sei que este blog começa a ficar cheio de posts sobre Givenchy, mas não parece existir outra alternativa... Riccardo Tisci é um dos poucos designers da actualidade capazes de fazer colecções extremamente belas e coerentes, umas a seguir às outras.

As apresentações das colecções Haute Couture para este Outono/Inverno, já começaram a ser realizadas e hoje foi o dia de Givenchy. As silhuetas e as transparências remetem-nos para as últimas colecções da marca francesa (preferia que tais referências fossem menos evidentes, é verdade...), mas os detalhes fizeram a diferença. Na minha opinião, a Alta Costura resume-se a isso mesmo: detalhes. Portanto, gostei.

Nas fotografias da apresentação, as modelos pareciam deusas que tinham descido à Terra. Os vestidos em tons de branco, creme e dourado, combinaram, na perfeição, com o céu azul e com as nuvens claras. É impossível, não gostar de Alta Costura assinada por Riccardo Tisci. O homem é capaz de desenhar vestidos, que podiam ser vistos num quadro religioso ou fantástico antigo e, ao mesmo tempo, torná-los "vestíveis" e adequados a uma cerimónia contemporânea. Quem será a primeira (e sortuda) celebridade a usar um destes? Vejam cada um dos looks, detalhadamente, aqui.



Photos: Style.com

segunda-feira, 4 de julho de 2011

De dentro para fora #8.

O Artur In The Woods está a colaborar com as marcas IMPETUS e HOT Impetus. Quinzenalmente, são publicados posts com looks inspirados numa peça íntima destas duas marcas.

Desta vez, escolhi umas boxers da colecção S/S 11 da IMPETUS e inspirei-me no estilo preppy. Aqueles que seguem o blog há algum tempo, sabem perfeitamente que tenho um "fraquinho" pelo estilo característico e oriundo das universidades privadas do nordeste dos EUA. Quem também parece gostar deste estilo é o Raf Simons e o Jonny Johansson (ACNE). OK, talvez eles não gostem assim tanto do estilo preppy, mas a verdade é que os dois designers acabaram por incluir elementos colegiais, nas suas colecções para a próxima estação de Outono/Inverno (2011/12) - Vejam aqui e aqui. Portanto, deixo-vos com a minha nova proposta, em parceria com a IMPETUS... Um look preppy!


Boxers: IMPETUS; T-shirt: Sunspel; Calções: ACNE; Sapatos: H&M; Chapéu: H&M; Cinto: TOPMAN; Mala: Franklin & Marshall.

Christopher Kane S/S 12 @ Janela Urbana

A minha mais recente contribuição para o Janela Urbana fala sobre a nova colecção masculina de Christopher Kane, que parece ter sido inspirada em engenharia mecânica. Cliquem aqui, ou na imagem, para lerem o artigo. Recomendem! ;)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Grrr!


Como muitos de vocês já devem ter reparado, através de sites de street style, por exemplo, a colecção masculina F/W 11/12 da Givenchy tem sido um sucesso. O que não falta são fotografias de celebridades, personalidades conhecidas da Indústria e anónimos, exibindo as suas sweats, t-shirts e blusões com imagens de rottweilers raivosos estampadas. Porque tais peças foram feitas para serem usadas por pessoas com atitude, adoro a fotografia, captada pelo dono do STREETFSN, que se encontra no início deste post.


A campanha completa da colecção, fotografada pela dupla workaholic Mert Alas e Marcus Piggott, deve estar prestes a ser divulgada, uma vez que já "saíram" duas previews - uma com o Rob Evans, outra com a Naomi Campbell - e um vídeo exclusivo do Style.com com o making of da sessão fotográfica. Super fierce!! Adoro ver a Mariacarla Boscono a fazer a coreografia da Whip My Hair. lol Um casting impecável, na minha opinião.