quinta-feira, 31 de março de 2011

um look especial

Eu sei que já faz calor o suficiente, lá fora, para podermos usar t-shirt, mas o look deste post, pertencente à colecção F/W 06 da Prada, não me sai da cabeça. Adoro-o! Consegue ser feminino e masculino, ao mesmo tempo. O cardigan e a sweater meio oversized jogam na perfeição com as calças, que me dão a impressão de serem um pouco à boca de sino. Este look tem também um pouco de Christopher Bailey para a Burberry Prorsum, o que me faz gostar ainda mais dele. Para quem não sabe, eu gosto realmente de ver roupas com cores garridas, mas apenas noutras pessoas, salvo raras excepções. Portanto, aí está mais uma razão para adorar este maravilhoso look.

Photo: Style.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

The New Classics



Apesar de andar sempre "a implicar" com várias revistas, sobretudo Vogue's, por estas arriscarem pouco no que toca ao styling e direcção artística, às vezes, gosto de apreciar editoriais deste tipo, a que costumo chamar light. Fundo branco, roupas giras e uma modelo sorridente. Nada de sexo, nada de violência... Fotografias bonitas, com roupas bonitas, apenas. Este editorial pertence à edição de Abril da Harper's Bazaar americana e foi fotografado por Daniel Jackson. A modelo é a Mirte Maas. Gosto especialmente das vibes anos 90, o minimalismo Calvin Klein-iano, os chapéus à pescador, as gangas de Stella McCartney, as jeans manchadas Dries Van Noten e as sandálias Chloé, que já foram mencionadas neste blog. Vejam o editorial completo aqui.

sábado, 26 de março de 2011

I look so chic dancing with these shoes...



Encontrei estas deliciosas imagens neste blog. Os primeiros sapatos (pretos, com sola amarela) são da Dr. Martens. Os sapatos da segunda e terceira imagem são da colecção Jil Sander S/S 11, que não parou de ser mencionada neste blog, desde que foi apresentada. São sapatos com personalidade! Divertidos! Eléctricos! Nos meus sonhos, tenho imenso talento para dançar e vou para discotecas, com estes sapatos calçados. Faço maiô sucesso!

Photos: STREETFSN

sexta-feira, 25 de março de 2011

Raf Simons S/S 08


Sei que se trata de uma colecção antiga, mas merecia um post neste blog. É uma das minhas colecções favoritas de sempre. Acho-a simplesmente genial e considero-a a maior obra-prima de Raf Simons. Adoro a diversidade de formas, as cores utilizadas, o calçado (OMG! Aquelas "botas-ténis" brancas com fitas coloridas tipo LEGO são tão bonitas...) e os acessórios (os óculos e as mochilas).


Esta colecção prova que o vestuário masculino consegue ser tão ou mais interessante que o vestuário feminino, e que uma colecção masculina não precisa de uma saia para ser avant-garde. Como já devem ter percebido, não me importava nada de ter todas estas peças no meu guarda-roupa. Além disso, esta colecção vai de encontro com algumas das tendências para esta Primavera/Verão - uso de cores garridas, mochilas, short shorts e elementos sportswear. So, yeah... Perfeito para usar já amanhã! Vejam a colecção completa aqui.


As "botas-ténis" perfeitas despedem-se e encerram este fabuloso post!
~ Caminhando em direcção à minha casa. ~
Photos: Style.com

quinta-feira, 24 de março de 2011

Proenza Schouler S/S 11 em Detalhes

Se há coisa que me dá imenso prazer ver são detalhes de roupas bonitas. Vocês provavelmente já se devem ter apercebido disso, pois quando fotografo algumas das minhas peças de roupa, para colocá-las aqui no blog, faço sempre close-ups. Gosto de ver a textura dos tecidos, nas imagens, de tal forma definidas, que parece que as estamos a tocar. E gosto de pequenos detalhes - padrões ou botões, por exemplo, que escapam à vista daqueles que olham apenas de longe.

Isto tudo para vos mostrar o vídeo seguinte. São detalhes de algumas peças da colecção Proenza Schouler S/S 11. Simply WORK! Só eu sei o quanto adoro este tipo de vídeos... Para que conste, isto não é arte. Isto é saber vender, apenas de uma forma elegante.

kiss kiss

Eu adoro conhecer lojas de roupa online e guardo sempre nos favoritos as que acabo por gostar mais. Normalmente, os produtos dessas mesmas lojas não têm preços muito acessíveis, mas eu fico sempre fascinado pela sua originalidade e beleza. De certa forma, mesmo sem comprar nada, fico satisfeito só por apreciar as imagens. Vejamos o exemplo da seguinte camisa, chamada Marvin Shirt, da Wood Wood, uma marca que descobri há pouco tempo. Custa 105€. Expensive? Sim... Mas também não encontramos coisas destas ali na esquina. É tão gira!

terça-feira, 22 de março de 2011

Kawaii!

É a palavra que melhor descreve este editorial! :) Não sou grande fã nem de mangas, nem de animes. Na verdade, sempre fui um rapaz de preferir animações ocidentais (Disney, Cartoon Network, Nickelodeon...). No entanto, quando se tratam de coisas nipónicas fofinhas, eu não resisto. Idk, o meu lado mais girly japonês faz-se sobressair, quando vejo coisas como este editorial.

Pertence à nova edição (S/S 11) da Vogue Hommes Japan, chama-se "What's The Manga With Me?" e foi fotografado por Karim Sadli. Para além do styling, que esteve a cargo de Nicola Formichetti e que mistura peças de marcas como Lanvin e Louis Vuitton com acessórios alusivos a mangas, existem outras coisas que me fizeram gostar deste editorial, entre as quais, o modelo Victor Nylander. Sim, aquele rapazinho que anda em todo o lado!


Este tipo de ideias não é nova, sobretudo na Vogue Hommes Japan. Já existe um editorial semelhante, publicado em 2008 e fotografado por Hedi Slimane. Vejam aqui. De qualquer forma, não deixo de apreciar estas fotografias. Gosto imenso delas!

domingo, 20 de março de 2011

EMERGENCY! Doc Doc Doc Doc Doctor Beat!

Colecção S/S 11 de Raf Simons

Não se pode dizer que seja uma tendência, mas eu até gostava que fosse. Refiro-me a alguns looks da colecção masculina S/S 11 da Prada e do Raf Simons, que se assemelham bastante à indumentária de um médico ou de um enfermeiro. O que confere esse aspecto clínico, quer numa colecção, quer noutra, são as camadas superiores de cada look, que têm um aspecto descartável - alguns tecidos de espessura reduzida, plástico (ou látex?) - e as cores (azul celeste, verde menta, salmão, marfim e branco).

Colecção Prada S/S 11

A colecção da Prada acabou por se tornar numa das mais icónicas da marca e só por isso, adoro-a! Ao mesmo tempo, a colecção de Raf Simons coincide bastante com o meu gosto pessoal, começando pelas silhuetas e terminando nas cores. Oh! E não esquecer os short shorts! Por estas razões, não vos consigo dizer qual das duas colecções gosto mais. São ambas, definitivamente, muito boas.

Photos: Style.com

sábado, 19 de março de 2011

De dentro para fora. #1

O Artur In The Woods está a colaborar com as marcas IMPETUS e HOT Impetus. A partir de hoje, vão ser publicados, quinzenalmente, posts com looks inspirados numa peça íntima destas duas marcas. Ou seja, vão ser construídos looks do interior para o exterior.

Para este primeiro desafio, escolhi umas boxers IMPETUS brancas com alguns detalhes em azul. São simples e têm um aspecto muito clean, por isso decidi conjugá-las com outras peças do mesmo género. Resultado? Um look em tons de branco, cinza e azul, com elementos desportivos e "vibrações" futuristas. O que acharam?

Boxers: IMPETUS; Calças: H&M; Sweater: Jil Sander; Casaco: Original Penguin (na ASOS); Ténis: Diesel; Relógio: Nixon (na ASOS).

sexta-feira, 18 de março de 2011

Vestindo um Gigôlo Americano

Como vocês sabem, de vez em quando, eu tenho uma queda por coisas foleiras. O "estilo gigôlo" é uma delas. Sim, aquele estilo de roupas meio tropical, masculino e, ao mesmo tempo, influenciado pelo movimento metrossexual (se é que esse movimento realmente existe). I don't know, vocês provavelmente já viram alguns rappers e jogadores de futebol a usarem roupas deste género. O problema é que o "estilo gigôlo" é muito especial e poucas são as pessoas que o sabem "aplicar". (lol) Se um homem estiver interessado em adoptar este estilo, as marcas que mais lhe vão interessar, com certeza, serão: Dolce & Gabbana, Dsquared2, Gucci e Versace - algumas das marcas que eu, por vezes, adoro secretamente.

Hoje, vou vestir um gigôlo americano envolvido em vários negócios obscuros. Ele, neste momento, está num resort de uma ilha do Pacífico, acompanhando uma das suas clientes mais ricas. Vai usar quatro looks diferentes, para quatro ocasiões distintas do seu dia.


Primeiro look: É bom acordar às 9:00 da manhã com o meu robe e underwear da Dolce & Gabbana S/S 11. Tragam-me o pequeno almoço mais saboroso e exótico que existe, por favor!

Segundo look: Vou jogar golf com alguns velhos milionários, enquanto "faço olhinhos" às suas mulheres e acompanhantes de luxo. D&G S/S 11. Ninguém vai resistir!

Terceiro look: Fim de tarde, vestindo Gucci S/S 11. Tenho de ir tratar de uns "negócios" àquele iate cheio de homens sinistros. A minha mala está cheia de dinheiro vivo.

Quarto look: Acompanhando a minha cliente, num clube nocturno todo VIP. Provavelmente, vou encontrar, por lá, o P. Diddy e a Paris Hilton. You know, pessoas simples, com quem regularmente me dou. Dsquared2 S/S 11.

Que dia cansativo! Hora de apanhar o jacto privado. Tenho uma cliente, à minha espera em Paris. Champanhe e música, por favor?!


Photos: Style.com

O que eu vesti na ModaLisboa

Por várias razões, inclusive alguns pedidos via e-mail, resolvi tirar algumas fotografias do meu outfit de sábado, dia em que fui à ModaLisboa. A maior parte das peças que usei são da minha all-time favorite INSIGHT. Gosto imenso das roupas da INSIGHT, porque são trendy e versáteis. Com as mesmas peças conseguimos criar looks casuais e grungy, por exemplo.



Detalhes do casaco de ganga e das calças de veludo.

So, que peças usei?
Passem no blog da Pepa! Ela foi super simpática e colocou-me num dos seus posts "Very Stylish People". Thanks! ♥

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tommy Ton Wannabe.


Um dos meus objectivos, na minha ida à ModaLisboa, era tirar uma série de fotografias fantásticas. Algo que se comparasse com as famosas e fantásticas imagens do Jak & Jil Blog. Sim, eu sonhei alto. E apercebi-me disso, logo quando começou o primeiro desfile (Ricardo Andrez). Eu bem tentei, mas o stress, mais a máquina fotográfica pouco profissional, não ajudaram. A maior parte das fotos saiu bastante desfocada. Mas, sempre podemos fingir que isso foi intencional, para dar um ar mais artístico, you know... lol


Depois, já meio desanimado, sem quaisquer esperanças, resolvi tentar tirar mais fotos. Queria captar pormenores, espaços da ModaLisboa que aparecessem com menos frequência nos outros blogs. A qualidade das fotografias continuou a não ter nada a ver com as de Tommy Ton, mas decidi captar o espaço onde os pobres fotógrafos lutavam pela melhor imagem do desfile, as costas do fabuloso blusão de ganga criado pelo Gone, a entrada linda e iluminada do evento, à noite...




De qualquer maneira, espero que gostem. :)

terça-feira, 15 de março de 2011

Ricardo Andrez F/W 11/12

Colecção F/W 11/12 de Ricardo Andrez

O desfile de Ricardo Andrez foi o meu favorito desta edição da ModaLisboa. Sem surpresas. Esta colecção F/W 11/12 tem tudo aquilo que eu aprecio numa colecção masculina. Refiro-me às striking silhouettes, ao uso de materiais invulgares, elementos sportswear, acessórios desejáveis, short shorts e, essencialmente, muita originalidade e diversão. Interessante referir, que foram usados 15 mil cubinhos de madeira para adornar algumas das peças. Podem ser encontrados de formas ritmadas, contudo em padrões distintos, em calças, sweaters e cordões de capuzes, por exemplo.

Há tanto para olhar, nesta colecção! Os detalhes são imensos e todos eles deliciosos! - Zippers, cintos com bolsas, luvas coloridas, prints lindos com árvores despidas, os já mencionados cubinhos de madeira...

Best look? Difícil dizer, mas adoro o 4º da 1ª imagem. Apaixonei-me, desde o primeiro momento em que o vi. Nunca resisto a capuzes que tampam os olhos das pessoas. É um facto. Mas também me senti cativado pelos short shorts quase "invisíveis", escondidos pelo blusão.


Colecção F/W 11/12 de Ricardo Andrez

A atmosfera criada durante o desfile foi muito interessante. As roupas, a maquilhagem e a música estavam em sintonia. Em baixo, um vídeo do desfile, no qual Ricardo Andrez fala sobre a sua colecção (créditos: Vogue Portugal).


Créditos: Arquivo ModaLisboa / Fotografia Rui Vasco

Vencedor do Passatempo da Muscle Tee da INSIGHT

O vencedor do Passatempo da Muscle Tee da INSIGHT é o Doll! Muitos parabéns! Peço-te, agora, que me envies os teus dados, para o endereço de e-mail do blog: arturinthewoods@gmail.com. Se não me contactares nos próximos 5 dias, será sorteado outro vencedor.
Obrigado a todos os outros participantes! :)

segunda-feira, 14 de março de 2011

Alexandra Moura F/W 11/12

Colecção F/W 11/12 de Alexandra Moura

Tal como disse no post anterior, a colecção F/W 11/12 de Alexandra Moura foi uma das minhas preferidas do terceiro dia da ModaLisboa. Inspirada nos índios norte-americanos, esta colecção desenvolve a história da fusão entre a civilização da Terra e a civilização do Céu. As coroas de papel, que evocam símbolos da cultura dos nativos americanos - lobos, cavalos, totems e estrelas - juntamente com algumas peças oversized e felpudas, conferem aos modelos um ar inocente e infantil. Ao mesmo tempo, as pinturas faciais relembram-nos o espírito guerreiro característico do povo indígena.

Colecção F/W 11/12 de Alexandra Moura
Detalhes da colecção F/W 11/12 de Alexandra Moura

Adorei os cabelos excessivamente compridos e o uso do verde água, que na verdade é uma das minhas cores preferidas. Apesar de, no momento, ter percebido a inspiração da colecção, não pude deixar de me lembrar do filme Where The Wild Things Are. Não sei se foi a música serena, meio infantil, que tocou durante o desfile, ou a combinação das peças felpudas com as coroas de papel, mas noto claramente algumas semelhanças. Se foi intencional, ou não, isso já não sei. Mas gostei, porque acho o filme adorável!


Tive a oportunidade de filmar o final do desfile. Vejam o vídeo! (Ignorem o meu dedo estúpido a aparecer nos segundos finais. lol)


Créditos: Arquivo ModaLisboa / Fotografia Rui Vasco

domingo, 13 de março de 2011

Artur In The Woods @ ModaLisboa

Pátio da Galé, Terreiro do Paço.

Ontem, pela primeira vez, fui ao maior evento de moda em Portugal, a ModaLisboa aka Lisbon Fashion Week. Este ano, o evento celebra 20 anos. Impressão geral: Gostei muito! Reencontrei imensas pessoas conhecidas, desde bloggers a profissionais da Indústria, e passei a conhecer outras. Para minha felicidade, assisti aos desfiles de dois dos meus designers portugueses favoritos: Ricardo Andrez e Alexandra Moura. As suas novas colecções são maravilhosas! Tenho muito para vos contar! :D

Nos próximos dias, não percam posts sobre esta minha experiência. Publicarei fotos, vídeos e reviews de colecções!

Photo: taken by me!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Vestindo a Branca de Neve e a sua Madrasta, a Rainha

Sim, este é outro daqueles posts ridículos em que eu decido vestir personagens de animação conhecidas. Desta vez, vou pegar na Branca de Neve e na sua terrível madrasta, a Rainha, e atribuir-lhes looks fabulosos de algumas colecções S/S 11.

Oh, a Branca de Neve... Que inocente que ela é! Gosta de cantar na floresta, para queridos animais silvestres, enquanto aprecia a rica vegetação que a rodeia. Esta miúda está destinada a usar um mini vestido da D&G, enquanto lava o chão do palácio da sua madrasta e a usar um vestido Erdem com gola e mangas em rendas, para as ocasiões mais formais. Ambos os vestidos com motivos florais e pertencentes às colecções S/S 11 das respectivas marcas.

A Rainha, madrasta de Branca, usa um look Giorgio Armani, enquanto pergunta ao Espelho "Quem é a mais bela?". É claro que a mais bela é a Branca! A bitch está totalmente sexy naquele D&G, duh!! Decidida a matar a sua enteada, a Rainha transforma-se numa velha asquerosa e usa como arma uma maçã venenosa. Nesta altura, ela usa um vestido Bottega Veneta (S/S 11, também, claro).

O resto vocês já sabem... O Príncipe chega, dá o "Beijo do Amor", blah, blah, blah e vivem todos felizes para sempre! Os anões? Esses, vão com a sua carreira de vento em popa! Deixaram as minas para trás e agora trabalham como actores.

Photos: Style.com

quinta-feira, 10 de março de 2011

Cores, tinta, grunge

Para esta Primavera e Verão (2011), gostava de ver algumas das minhas tendências masculinas preferidas a vingar nas ruas. Falo, pois, de street style que inclua cores berrantes, manchas de tinta e looks grunge.
James Long, designer inglês, conseguiu combinar essas três tendências numa só colecção - S/S 11. Well, as cores não são propriamente berrantes como as de Jil Sander (S/S 11) , mas são, sem dúvida, divertidas. Esta colecção de Long fez-me lembrar os Sonic Youth, mais concretamente, a música Dirty Boots e o respectivo vídeo. Penso que isso se deva às cores, ao ambiente grunge e àquela atitude cool que caracteriza tanto a banda, como a colecção.

Vejam a colecção completa, no site oficial de James Long.


Photos: Vogue.co.uk

terça-feira, 8 de março de 2011

aquele look Lanvin

Gostava de vos dizer que houve uma data de coisas interessantes que me levaram a escrever este post, mas na verdade, isto é produto do tédio/falta de inspiração que senti esta manhã. Chanel foi um bocado boring, por isso decidi ouvir música e ver colecções passadas no Style.com. Quis perceber o hype à volta da Sky Ferreira. Pus-me a ouvir a Sex Rules e agora estou viciado! Já estava para aí no meu 4º replay, quando "reencontrei" um look perfeito da colecção S/S 11 da Lanvin. Andei apaixonado por ele durante dias, após o desfile, mas acabei por me esquecer e não publicá-lo aqui. So, aqui está ele... silhueta adorável e sandálias+meias à la turista-chic. Oh!... E Sex Rules!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Givenchy F/W 11/12 (Womenswear)

Colecção Givenchy F/W 11/12 (womenswear)

As cores e os motivos florais remetem-nos para a estética de Christopher Kane. As panteras negras, as peças sportswear e os tops acima do umbigo fazem-nos lembrar video-clips de hip-hop dos anos 90. Apenas Riccardo Tisci consegue combinar estes elementos e criar uma colecção Givenchy com identidade própria. Para a colecção womenswear F/W 11/12, os rottweilers ficaram para trás, dando lugar a ferozes panteras negras, pin-ups e coroas de violetas (eu não percebo muito de flores, mas acho que são violetas lol)! Muuuuiiitoooo boa!

Colecção Givenchy F/W 11/12 (womenswear)
Detalhes da Colecção Givenchy F/W 11/12 (womenswear)

Photos: Vogue.com

Um Ano!

O tempo voa! Parece que foi ontem que escrevi o primeiro post deste blog, quando, na verdade, acaba de passar um ano! Crazy, I know... E estou muito contente, porque, em apenas um ano, consegui alcançar imensas coisas. Coisas que nunca pensei que pudessem vir a concretizar-se... Pelo menos, tão cedo! Principais responsáveis por isto tudo? Vocês! Graças às vossas visitas, aos vossos comentários e e-mails, este blog passou de um projecto sem qualquer futuro pensado, para algo consistente! Estou mesmo muito grato. Escrever neste blog dá-me mesmo muito prazer. Espero que tenham gostado de passar um ano na companhia dos meus posts e que continuem atentos ao que se passa por aqui.

Beijinhos e Abraços,

Artur

sábado, 5 de março de 2011

Kris Van Assche S/S 11

Vou regressar um bocadinho no tempo, porque me apetece dedicar um post à colecção S/S 11 de Kris Van Assche. Nela, não há nenhum look do qual eu não goste, mas tenho favoritos. Refiro-me aos quatro looks da imagem. Roupas manchadas com tinta estão tão in, este ano! Dries Van Noten concorda.

Photos: Style.com

quinta-feira, 3 de março de 2011

Felipe Oliveira Baptista F/W 11/12

A Semana da Moda em Paris acaba de começar e eu já estou a a adorar muitas das colecções que foram apresentadas. A colecção F/W 11/12 de Felipe Oliveira Baptista é uma delas. É impossível não gostar dos looks minimalistas escuros e dos pequenos detalhes em cores vibrantes que fazem lembrar peles de anfíbios. Muitíssimo elegante! O calçado também parece bastante "apetecível". Vejam a colecção completa aqui.

Photos: Style.com

PASSATEMPO: INSIGHT Muscle Tee

Cliquem na imagem para ampliar!

Em colaboração com marca INSIGHT, o Artur In The Woods está a oferecer uma Muscle Tee (ver imagem acima), tamanho S, aos seus leitores. I know... É linda! Super rock n' roll! Chama-se Hopeless Moments e é ideal, para ser usada nos próximos meses, quando o calor "apertar" e forem precisas roupas mais frescas e com estilo.

Para participares, basta deixares um comentário NESTE POST, com o teu E-MAIL.

O passatempo vai ser encerrado às 00h00 do dia 15 de Março.

PASSATEMPO ENCERRADO.

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do site random.org.

Relembro que qualquer pessoa pode participar, quer seja mulher ou homem.

A colecção de Verão INSIGHT para mulher é inspirada nos anos 70, com uma paleta de cores delicada de rosas empoeirados, vermelhos, e laranjas queimados, que nos remetem para as fotografias dessa época. Uma mistura ecléctica de estilo boémio, irreverência militar e animal prints ousados. Em baixo, alguns looks da colecção:


Boa sorte, a todos!

Encontrem os pontos de venda da INSIGHT em Portugal, aqui.
(Instruções: Seleccionem PORTUGAL em "Country" e a cidade que pretendem em “State” e o mapa mostra as lojas. Ao clicarem em cima dos logos INSIGHT acedem ao nome e morada da loja.)

quarta-feira, 2 de março de 2011

ck one Underwear

Para quem ainda não está a par das notícias, a ck one, agora, é uma "sub-marca" da Calvin Klein, que engloba jeans, underwear e perfumes. Esta sub-marca parece querer resgatar os tempos de glória da Calvin Klein dos anos 90, tempos áureos do grunge. Nos tempos, em que era "fixe" ser-se freak!

Assim, contratando alguns dos modelos e celebridades mais sexys e freaks que existem no "mercado", a Calvin Klein anda a divulgar alguns vídeos promocionais da colecção S/S 11 da ck one. Estou a adorá-los a todos, mas o vídeo dedicado, exclusivamente, ao underwear é o meu preferido. É sensual, um bocado NSFW, mas muito cool! (O elenco parece estar todo "pedrado", mas acho que esse era um dos objectivos lol). Vejam...


Citando a Paris Hilton, "That's hot!". Gosto das imagens entre os 00:10 e os 0:16 segundos (imagem seguinte). É a Samantha Gradoville! Uma das minhas novas favoritas. Super sexy! Às vezes, fazem falta modelos como ela: "tradicionalmente sensuais". Isto é, que têm formas e não têm corpo de pré-adolescente... (lol, vocês entendem o que eu estou a querer dizer!). (Para que conste, Daphne Groeneveld, eu ainda te adoro!!).


Encontrem os outros vídeos promocionais aqui!

Artur In The Woods na Time Out Lisboa

Foi com muito prazer que aceitei fazer uma pequena aparição, num artigo da nova edição da revista Time Out Lisboa (de 2 a 8 de Março de 2011) - Edição Especial Moda. Para além de mim, outros grandes bloggers nacionais figuraram neste trabalho intitulado "Eles Sabem do que Teclam". Parabéns a todos eles! :)

Agradecimentos à Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce) que nos entrevistou, Joana Freitas (a simpática fotógrafa) e à Joana Maciel, Responsável de Imagem, que nos fez companhia durante a sessão fotográfica!


*Comprem a nova edição da Time Out Lisboa!*


Muito obrigado a todos vocês, leitores!
Sem vocês, nada disto teria acontecido.