quarta-feira, 29 de Dezembro de 2010

Top em pele Chloé S/S 11

Uma das minhas peças preferidas, de todas as colecções S/S 11. Um top em pele da Chloé. Gostava de vê-lo numa passadeira vermelha. Imagino-o a ser vestido por Leighton Meester, ou uma das irmãs Fanning. Também gostava de vê-lo num modelo masculino, num editorial!

terça-feira, 28 de Dezembro de 2010

Natasha Poly para a V Magazine #69

A V Magazine vai começar o ano em grande, parece-me. Depois de uma série de edições fracas, chega-nos finalmente material excitante! É a Natasha Poly (morena, outra vez) que veste peças das colecções S/S 11 e se deixa fotografar por Willy Vanderperre, um dos meus fotógrafos preferidos. Gosto tanto do styling! Fez-me gostar um pouco da colecção da Prada. Sim, aquelas riscas e arabescos ainda não me convenceram. Já os sapatos... Sonho calçá-los desde que os vi no desfile da colecção masculina! :)



A edição #69 da V Magazine começa a ser vendida no próximo mês. Para verem o resto do editorial, cliquem aqui.

Photos: Design Scene

segunda-feira, 27 de Dezembro de 2010

Wishlist: Camisola Jil Sander S/S 11

Já não é a primeira vez que elas aparecem aqui no blog, como objecto de desejo. Veja-se aqui e aqui. Sim, já entraram para minha wishlist. Esta imagem podia perfeitamente ser a campanha oficial da colecção, mas não é. Pertence a um editorial da edição de Fevereiro (2011) da revista Surface.

sexta-feira, 24 de Dezembro de 2010

Merry (Givenchy) Christmas!

Para esta noite de Natal aconselho, a qualquer um, vestir Givenchy. Seriously, as colecções da marca são totalmente indicadas para esta altura do ano. Referências religiosas, brancos, vermelhos, pretos, dourados... De que é que precisamos mais?

Portanto, se eu fosse vocês, hoje à noite, ia ao armário e pegava nas peças das colecções Resort 2011, Fall Couture 2010 e Fall/Winter 2010/11 da Givenchy. Just sayin'...

Gostava de vos desejar, a todos, um Feliz Natal. Que este ano vocês tenham muitas prendas, mas acima de tudo que se divirtam e que sejam felizes! :)

terça-feira, 21 de Dezembro de 2010

Burberry Prorsum F/W 09/10

Eu sei que quase todas as revistas, neste momento, já só pensam nas colecções S/S 11. É rara a capa e o editorial que ainda exibe peças das colecções F/W 10/11. Às vezes, acho que o mundo da moda tem de ter mais calma. Apressar-se menos. Hoje, devido ao alargamento dos meios de comunicação sabemos tudo em cima da hora e, por vezes, isso torna-se desgastante e aborrecido. Não temos tempo para apreciar nada! Portanto, FUCK THE PRESS! (pelo menos, uns minutos...) e vamos celebrar uma colecção... antiga!


Burberry Prorsum F/W 09/10. Eu sei que digo sempre isto, quando estou a comentar colecções, mas eu gosto realmente destas cores e destas silhuetas. Plus, vejam só as calças à boca-de-sino. Não é que ficam mesmo bem? haha Vejam a colecção completa aqui.

A Semana da Moda de Milão (Menswear) começa dia 15 Janeiro (calendário completo aqui) e o desfile da Burberry Prorsum vai ser um dos primeiros. Mal posso esperar! Esta excitação vai contra aquilo que eu disse no primeiro parágrafo. lol FUCK WHAT I SAID!, então.

segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010

Versus F/W 10/11

Estou muito feliz pela Versus ter voltado, principalmente, sabendo que o designer por detrás das suas colecções é o talentoso Christopher Kane. A Versus é uma "sub-marca" da Versace e as suas colecções são menos convencionais, mais experimentais e orientadas para um público mais jovem. Simplificando, a Versus está para a Versace, como a Miu Miu está para a Prada, estão a ver?

Antigamente, as colecções da Versus, tal como as da Miu Miu, também abrangiam o público masculino, mas neste momento, a marca só se dirige ao público feminino. Pode ser que um dia, os homens voltem a receber umas roupas Versus... Isso seria awesome! Mas até lá, vamos continuar a apreciar o maravilhoso trabalho que Christopher Kane tem desenvolvido para elas.

Versus Fall/Winter 2010/11 - Ver colecção completa.

terça-feira, 14 de Dezembro de 2010

Givenchy Leopard Print

A colecção masculina S/S 11 da Givenchy começa a proliferar em editoriais de diversas revistas. Algumas das peças mais requisitadas são as de estampados de leopardo. Pessoalmente, eu gosto de ver estampados leopardo em roupas masculinas. É diferente e faz-me lembrar colecções vintage da Versace. Gianni era o mestre em transformar o vulgar em chic! Acho que o Riccardo Tisci também conseguiu fazer o mesmo com a última colecção masculina da Givenchy, não acham?


Colecção Givenchy S/S 11

Sean O'pry na Vogue Nippon (Novembro 2010)
Garrett Hedlund para a revista W (Janeiro de 2011)

Por falar em Givenchy, vocês já viram as primeiras imagens da campanha S/S 11 da marca? São Incríveis! Gostei imenso e mal posso esperar por ver o resto. You know I love albino-ish looks! ;)

domingo, 12 de Dezembro de 2010

A.P.C. Resort Collection Spring/Summer 2011

A adorável marca francesa A.P.C. acaba de lançar a sua colecção resort S/S 11. A maior parte da colecção, é nos apresentada, através de quatro apetecíveis looks monocromáticos. Aren't they cute? Estou particularmente fascinado pelo look em tons de vermelho. Para verem a colecção completa, cliquem aqui.




Photos: APC.fr

quarta-feira, 8 de Dezembro de 2010

Calvin Klein Collection Pre-Fall 2011

Para revitalizar o blog, resolvi fazer um post sobre a colecção pre-fall 2011 da Calvin Klein, que foi apresentada ontem. Como muitos de vocês sabem, tenho desenvolvido uma enorme afeição por esta marca. Para além de me fazer lembrar a minha infância (acho que foi a primeira grande marca de roupa em que ouvi falar, quando era pequeno), gosto mesmo muito do seu estilo minimalista, puro. A colecção pre-fall 2011 não me desapontou. As peças são todas bonitas e "consegue-se cheirar a sua qualidade" à distância!


Ver colecção completa aqui.

quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010

Thunder Perfect Mind

Há uns dias atrás, a propósito da escolha da Daria Werbowy para o Calendário 2011 da Vogue Paris (great issue btw), decidi fazer uma pesquisa no YouTube acerca desta veterana. Queria ouvir a voz dela e ver, com mais pormenor, como ela ficava em vídeo.

Fui, então, parar a um vídeo da Prada. Uma campanha antiga da marca (circa 2005) para um dos seus perfumes. Tenho visto o vídeo todos os dias e não me canso. É lindo! Tornou-se a minha campanha de moda preferida!