quinta-feira, 25 de março de 2010

You know I'm boring...xoxo, Gossip Girl

Eu não sei se sou o único (tenho quase a certeza que não), mas acho que a série Gossip Girl anda uma shit. Deixei de segui-la, no final da segunda temporada e estou felissíssimo por isso! Há uns dias atrás, resolvi ver como é que a série andava e fiquei assustado! O que é que aconteceu à obra-prima que foi a primeira temporada?! Hum?!


No entanto, justiça seja feita: o guarda-roupa, a filmagem e os ambientes continuam muito bons.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Update

Hey pessoal! Muito obrigado a todos aqueles que agora me seguem e que comentam os meus posts!

Não tenho muita coisa para dizer...Esta é a última semana de aulas antes das férias da Páscoa! Yay! A ver se posto alguma coisa até sexta-feira. :) Até lá, podem seguir os meus bonitos posts no Tumblr.

domingo, 21 de março de 2010

Os laços de Cor Sine Labe Doli


Cor Sine Labe Doli é uma marca de acessórios iniciada por três jovens designers italianos (Antonio Patruno Randolfi, Luigi Arbore, Massimo Mazzilli). Juntos, decidiram reinventar um clássico da moda masculina, o laço, produzindo vários em cerâmica. São lindos, não são?!




sábado, 20 de março de 2010

Balmain S/S 10

Se James Dean fosse vivo iria adorar a Balmain. É tão o seu estilo...
A colecção Primavera/Verão da marca apresenta-nos um estilo masculino e descontraído, usando cores terrenas e elementos militares. Gostei muito. Para verem a colecção completa, aqui.



sexta-feira, 19 de março de 2010

The Cobrasnake Shop

Podem chamá-las foleiras, pirosas, horríveis, o que quiserem! Eu não quero saber! As roupas são divertidas e originais e eu adorava ter algumas delas! (Do I spot a Mickey Mouse there?! Awww...) Pena é serem tão caras e de difícil acesso/compra. ♥ Cobrasnake!

Para ver mais, incluindo para mulher, aqui.




domingo, 14 de março de 2010

Versace F/W 10/11

A colecção de Outono/Inverno da Versace nada teve a ver com as anteriores, tendo Donatella investido em looks futuristas e pesados, que remetem para o filme Matrix e que poderiam, facilmente, fazer parte do guarda-roupa do famoso vilão Joker.



A maquilhagem, sobretudo a ausência de sobrancelhas, bem como os óculos de sol, acentuaram look de "psicopata futurista" dos modelos. O cabedal, os estampados e as cores (preto, cinzento, púrpura, azuis eléctricos e borgonha) fizeram o desfile.

Uma colecção inesperada que resultou muito bem, na minha opinião.






domingo, 7 de março de 2010